Fala Camaradas!
Primeiro TD pra falar da Rhanna. Vi o anuncio no Photo Acompanhantes e mandei mensagem por voltas das 10h e mesmo visualizando ela não respondeu nada. Perguntei de novo, nova visualização e ela não respondia. Depois do almoço decidi tentar a última vez e ela retornou. Como no anúncio tem a localização, próximo ao Jardim Japonês da beira-mar, consegui chegar em uns 15 minutos. A mesma garota do anúncio, inclusive ela atendia no Harém mas não lembro o nome de guerra dela por lá. Aparentemente tá com um corpo mais sarado agora. O local fica num prédio residencial grande na Abolição e achei um problema ter que dar o CPF e tirar foto para liberar a entrada. O local que ela tá atendendo é um AP quase sem mobília e num primeiro momento achei que ela estava sozinha. Chegando no quarto, cama confortável e ar gelando. Tomei banho pra não ter perigo dela não fazer oral sem capa e começamos a brincadeira. Os beijos são sem língua, me senti numa cena de novela. Oral gostoso, chupa com vontade e deixa ser chupada. Buceta cheirosa, Ficamos um tempo bom num 69 e depois ela veio por cima. Ela meio que cansou e perguntei se queria que ela virasse e ficamos um tempo bom com ela de quatro. Perguntou novamente se queria mudar de posição e aí brinquei com aquele grelo durante uns bons minutos. Ela ficou na beira da cama de frente e nessa posição me empolguei a levantando pela coxas e fui socando cada vez mais forte até explodir. Queria dar a segunda mas por conta do trabalho, tive que sair. Ela cobrou 100 pela meia hora e foi um excelente custo-benefício. Pontos negativos: whatsapp fica direto apitando; notei que tinha alguém fora do quarto pelo barulho; beijos não são de língua Na conversa ela não é antipática, mas também não se empolga de trocar mais do que meias palavras. É educada e tenta te deixar a vontade daquela maneira meio superficial, mas quero voltar novamente. Cheguei no trabalho arrependido de não ter dado a segunda e fechado a hora por 160 reais. Tenho quase certeza que faz anal mas não perguntei. O perfume dela ficou em mim durante um bom tempo, então quem vai voltar pra casa precisa ter cuidado com esse detalhe.
Segue link::
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jphgp
Meia hora de atendimento - 100,00
Corpo - 10 (musculosa na medida certa)
Bunda - 09 (empinada e dura).
Peito - 09 (siliconada)
Rosto - 08 (muita maquiagem).