TD realizado no meio da semana.
Já acompanhava a garota no pássaro azul antes de ser bloqueado. Vi o anúncio no BHmodels e fiquei doido, marquei na hora.
Está atendendo num apartamento no Alto Barroca. Lugar fácil de parar, o único chato é a obra do lado. Está com uma amiga (até pensei em marcar com as duas, mas achei melhor não por ser a primeira vez com ela, quando voltarem para BH, vai rolar repeteco e encaro a dupla).
A garota é bem bonita, relativamente magra, na faixa de 25-27 anos, com os peitos enormes. Sem dúvida, ela faz jus ao nome (nos últimos dois ou três anos, tirando uma BBW, a única menina com o peito tão grande ou talvez até maior que o dela que eu saí foi a Lari Araujo, que infelizmente foi para sabe-se lá onde). O TD não tem muito o que dizer, os peitos dela tão tão grandes, lindos e macios que fiquei só neles: gozei três vezes com a espanhola dela.
Nota importante: marquei que ela não chupa sem preservativo, mas a verdade é que não sei. Fiquei tão vidrado com os peitos que só sei que ela beija de língua porque rolou um na chegada e na saída?
Repeteco? No dia que ela voltar para cá (algo que deu a entender que deve demorar, infelizmente).
https://bhmodels.com.br/any-peituda
(11)98057-0216