Emilly
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 99296-9721

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emilly

#1 Mensagem por Mister CG » 17 Set 2024, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato, respondeu rápido,combinamos o encontro, endereço informado rumei para o abate.
O Local é próximo do Campo de Futebol,mas super discreto.
Sobre a garota é a mesma das fotos.
Menina novinha,meio Tímida mas sorridente.
Fomos para o quarto, pagamento adiantado,fui pro banho.
Luzes apagadas,ela tirou a roupa e pediu pra eu deitar,iniciou com bitocas no corpo e beijo na boca meio tímido,mas muito gostoso,iniciou oral sem capa,oral bem gostoso,quase queimei a largada, pedi pra mamar aqueles peitinhos deliciosos, depois chupei a ppk,gostosinha tbm.
Encapei o carinha e iniciamos o pega,ppm, ladinho e quase pra gozar pedi de 4,em todas as posições foram ótimas estocadas e muitos gemidos,gozei com ela de 4.
Fomos pro banho e depois batemos um papo,muitas carícias para o Jubileu reanimar,ponto de bala, camisinha posta,pedi pra ela vir por cima,de costas e depois de frente, cavalgou pra caralho,meteu com força e sem dó,de frente eu mamei bastante aqueles peitinhos maravilhosos,pedi de 4 e meti com força até gozar.
O combinado era 1 hora livre, gozei 2 em 40 minutos e fiquei satisfeito.
Banho tomado,roupa trocada e rua.
A Menina é de bom papo, está no ramo desde o início desse ano.
Vale a pena o TD
Pode ser que volte nela.
O Atendimento foi bom
Paguei R$ 200,00 combinado por 1 hora

Segue o link
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ozar-15504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emilly

#2 Mensagem por Mister CG » 14 Out 2024, 07:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Emilly
Amigos foi melhor que o primeiro, acho que pq já foi uma vez e acaba perdendo a timidez de ambos,dessa vez ela ficou bem mais solta.
Cheguei e ele estava de vestido preto e sem calcinha, acho que é pratica da casa, já que tem que subir escadas.
Fui pro banho enquanto ela desceu pra guardar a grana, pago antecipado conforme praxe da casa.
Ela voltou e sentou na cama enquanto eu me secava,fui ai encontro dela e sentei tbm, iniciei beijando ela e pegando nos peitos deliciosos,ela levantou e eu levantei,ela queria que eu deitasse na cama,peguei ela no colo e deitamos,o vestido já estava levantado mostrando a bunda deliciosa,ela iniciou um oral gostoso,bem feito,se eu não dou uma regulada eu queimo a largada ali mesmo.
Chupei os peitos dela e a pica já estava no ponto,camisinha colocada e ela veio por cima de costas, cavalgou pra caralho,geme gostoso,iniciamos as trocas de posição,ppm,ladinho,de bruços e quando eu tava louco pra gozar coloquei ela de 4,meti com gosto e leite na borracha.
Fomos pro banho e ela colocou o vestido novamente,deitamos na cama e ficamos ali de papo e se pegando feito namoradinhos.
Ela pegou na minha pica e disse nossa já está dura? Iniciou boquete novamente,dessa vez pedi cavalgada de frente,colocou a camisinha e sentou, daí veio a grata surpresa,ela iniciou uma siririca sentando em meu cacete começou a gemer gostoso,peguei um pouco ela de bruços e ela pediu de 4,iniciei as estocadas e ela gemendo gostoso,pediu pra cadenciar as metidas hora devagar,hora mais rápido e forte e disse você vai me fazer gozar nesse pau? Mete mais forte e cada metida ela gemia e se contorcia,gemeu forte até gozar,uma delícia de mulher,continuei metendo forte pq ela pediu,deitei na cama e pedi pra ela finalizar no oral,tentamos mas acabei não gozando a segunda,mas amigos foi um sexo muito bom.
Valeu muito a pena o repeteco.
A menina é novinha,diz ter 20 anos,mas fode muito bem.
Abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder