Maitê Loirinha
R$ 600,00 - 45 Min - Telefone: (61) 99414 1903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Chomper
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2024, 23:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maitê Loirinha

#1 Mensagem por Chomper » 18 Set 2024, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É um TD atrasado, mas não sonegado... Tudo pq a Maitê não é de BSB e às vezes ela não aparece no anúncio do Capital Sexy.
Ela atende num flat do setor hoteleiro norte, muito fácil e tranquilo de encontrar. O quarto é limpo e organizado.
Ela é uma loirinha novinha muito bonita, magrinha, realmente se parece com as fotos.
Começamos com as preliminares, ela se deixa chupar todo o corpo, o destaque são os seios médios, lindos, naturais e macios. Ela faz um oral com capa muito bom, apesar de não curtir muito.
Fiquei a maioria do tempo beijando o corpo dela, de tão perfeita, apesar de baixinha, é uma mignon.
Depois ela subiu em cima e partimos para o fight, gozei rápido demais porque o tesão era enorme.
Um dos pontos negativos é que o atendimento não foi de 1h completa, para dar tempo de um repeteco. Ela encerra o atendimento com 45 min, para dar tempo de atender o outro cliente no horário... Ela tem a agenda cheia. É gozar, limpar o bicho e rua. E realmente quando saí do flat, vi que tinha um cara esperando no saguão... Então, meus caros, aconselho a marcar com ela sempre cedo (como fiz) pra não aproveitar a fruta toda chupada e no fim de feira.
Outro ponto negativo é que ela não se envolve muito com o cliente, para alguns deve influenciar bastante, mas para mim não foi tanto problema.

Notas:
Rosto: 9 (apesar de atender sem maquiagem, mesmo assim achei muito bonita)
Corpo: 10 (mignon branquinha, muito bem cuidada)
Seios: 9 (naturais médios, mas lindos e gostosos)
Oral: 5 (com capa, que não curto muito)
Sexo: 3 (nao se envolve muito com o cliente)
Anal: não sei (pra mim não é importante)
Beija: sim, se pagar mais 100 pilas.

Total da aventura: R$ 600 com beijo.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... e-loirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcbern
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2023, 10:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maitê Loirinha

#2 Mensagem por Mcbern » 18 Set 2024, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje pela manhã, marquei pelo whats, tudo tranquilo, local com estacionamento.
Chegando ao local no horário combinado passei pela recepção sem aquela coisa de burocracia, chegando no apto vejo a Maitê, gostosa igual nas fotos. Já fui pro banho e ela ficou me aguardando na cama, quando voltei já começou a me chupar, oral muito bom, quase não resisti, já pedi logo pra meter naquela bucetinha, meti nela de 4 e que visão, tem um rabão gostoso, ela pediu pra gozar na boca dela, fiquei louco de tesão e não aguentei dei leite na boquinha dela ela mamou até a última gota, com o tempo corrido tive que ir embora, garota simpática e tenta agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê Alcantâra
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Maitê Hedonê
    1 Respostas
    2891 Exibições
    Última mensagem por joaocopo123+
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3649 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha
  • Maitê Ayme
    por sweatyy » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por sweatyy

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”