LAVÍNIA FERRAZ - SPLOVE

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chieftain
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2024, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LAVÍNIA FERRAZ - SPLOVE

#1 Mensagem por Chieftain » 19 Set 2024, 18:02

Segue outro TD em minha última saga em SP. Me deparei com o anúncio da Lavínia Ferraz no (http://splove.com.br/laviniaferraz) e procurei algum relato aqui , mas a busca me retornou descrições que não correspondem a esta GP em questão.

Gosto do estilo das fotos de modelo de revista, fiz contato e me retornou com o valor de 1k por 01h sem anal. Muito caro, relutei por um tempo. Pedi uma foto temporária já que ela não mostra o rosto. Ela me enviou, gostei do que vi e agendei com adiantamento de 200 reais.

Cheguei ao local onde ela atende e ela me recebeu de vestido leve, maquiagem discreta, aparenta ter 30 e poucos anos, gaúcha de rosto bonito, corpo dá inveja a menina de 20 anos. Cintura fina, bunda maior que aparenta nas fotos e peitos grandes rosados, dá vontade de mamar firme.

Iniciou me dando uns selinhos bem fracos, mesmo eu aumentando a intensidade da pegação ela esquiva um beijo mais intenso. Isso me desanima bastante. Desisti e fui logo tirando a roupa dela para beijar aquele corpo que é bonito mesmo.
Me detive na ppk que é bem pequena, fechadinha, o clitóris fica por dentro dos lábios e começei a chupar bem de leve no início e fui aumentando a intensidade. Outro ponto é que ela ficou em silêncio absoluto durante este processo e não sabia se ela estava apenas se concentrando ou não estava curtindo. De repente se contorceu inteira, tremeu as pernas, começou a gemer e disse: “ Meu Deus, gozei “. Seja como for, orgasmo real ou não, gosto de chupar buceta e ponto final.

Fiquei de joelhos na cama e dei o pau para ela chupar. Ela abocanhou sem capa enquanto eu apertava aquela bunda com uma mão e forçava a cabeça dela contra o cacete com a outra mão. Ficamos assim por um tempo até que senti que era hora de meter. Fomos para o ppmm e mais uma vez ela desviava contato mais intenso com a boca. Confesso que fiquei frustrado. Coloquei a moça de quatro, agarrei na cinturinha dela e começei a socar firme. Foi somente aí que ela começou a se soltar mais, falar uma sacanagens e tal. Finalizei com ela de bruços, neste momento já mais natural pedido para eu meter fundo.

Resumindo: Para quem não liga muito para sintonia de pele com pele e beijos intensos vai gostar, pois moça é bonita, tem corpo gostoso e tem conversa agradável. Para mim, por 1K, quero a experiência de namoradinha mesmo, que te deseja como estivesse morta de saudade, esse tipo de coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina Ferraz - SPLove
    por SpyLove » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por SpyLove
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Lavínia
    3 Respostas
    7825 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Pedido de Informações”