Ana Luisa (48)99216-4868


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slyde
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2018, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Luisa (48)99216-4868

#1 Mensagem por slyde » 22 Set 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá amigos, TD fresquinho aqui realizado ontem 21/09 com essa deusa.

Eu estava uns dias dando uma olhada no fatal model a procura de uma prestadora interessante e essa moça me chamou muita atenção pelo estilo cavalona, com pernas bem malhadas e grossas. Não é o tipo de mulher que estou acostumado mas quis dar uma diferenciada kk

Fiz o contato com ela via whatsapp e logo de cara gostei muito da simpatia e rapidez na resposta. Marcamos no local dela que fica próximo ao mcdonald's da nações unidas. O local é muito bem localizado, discreto, em uma rua de quase nenhum movimento.

Ainda sobre o local é uma casa grande, um sobrado com portão automático. Aparentemente existem outras prestadoras no mesmo local mas não cheguei a ver ninguém e não ouvi nada mas falo isso porque o local é realmente grande e bem decorado e também porque quando estava estacionando o carro vi um homem sair do mesmo endereço.

Ao chegar fui recebido por uma linda mulher mestiça oriental morena. Ainda mais linda e gostosa se comparado com as fotos e videos de comparação do site. Ela tem um jeito muito safado e provocante de falar e de te olhar que já vai te dando tezão logo ao de cara.

Ela estava vestindo um vestido muito curto, com metade daquele rabão lindo pra fora e sem muita enrolação nós fomos para o quarto.
Ela me ofereceu um banho mas como eu sai de casa já havia feito isso antecipadamente então já partimos para os negócios.

Um detalhe sobre o quarto é que é um local muito confortável, limpo e com ar condicionado.

Logo de inicio ela começou me beijando o pescoço e me levando a apertar aquele bundão lindo. Percebi que ela não queria me beijar então não insisti mas também não achei que fez falta.

Um pouco de amassos e eu pedi para chupar ela. Ela ficou de 4 na cama, que visão linda meus amigos. Chupei muito aquela bucetinha linda e aquele cuzinho perfeito.
Ela tem um bucetinha bem pequena e delicada. Em seguida pedi para ela virar deitada e continuei chupando ela por alguns minutos enquanto ela se contorcia e gemia gostoso.

Depois disso foi a vez dela, me chupou sem capa, de 4 na cama enquanto eu estava em pé na frente dela. Mais uma visão linda de se ver já que ela realmente é uma mulher muito gostosa.

Deitei na cama e variamos entre ela me chupar, 69 e depois de uns minutos ela me colocou a capa e partiu pra cima. Ela senta com vontade, mete muito e sabe te agradar.

Para não me prolongar muito aqui nós finalizamos com ela de 4 e em seguida eu tomei uma ducha e fiquei conversando um pouco com ela até dar o meu horário. Na conversa pude perceber que ela não é só um rostinho lindo, também estuda bastante e tem outras atividades. E uma mulher completa e muito simpática e inteligente.

Aos colegas que tem alguma duvida sobre ela só digo para ir rápido já que ela fica aqui só até o dia 27, segundo o que ela mesmo me disse. Vou inclusive tentar encaixar de ir mais uma vez antes dela ir.

Não preciso nem dizer que recomendo muito a Ana e com certeza terá repeteco.

Espero ter ajudado e deixo aqui o link para quem quiser dar uma conferida melhor.

https://fatalmodel.com/1681550/ana-luisa-1681550
(48)99216-4868

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Belle 21 99216-9835
    por luisan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Luísa Nowak
    por caçador de putas » » em Pedido de Informações
    36 Respostas
    6125 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Bauru”