Laís Nóbrega

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeviAprendiz2
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Set 2024, 21:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Laís Nóbrega

#1 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Set 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LAIS NOBREGA - HOTEL DA RODOVIÁRIA

Laís Nóbrega AKA Isis (no 4 Estações) é uma mulher morena pequena de cabelos pintados ruivos (antes eram pretos), tatuada com piercings, com um corpo cheiroso e suave, peitos bonitos e bunda grandinha.

Ela era do 4 estações e fui atendido por ela lá e atendido agora no Hotel da Rodoviária.
1 hora é 150.00
Ela faz anal e deve ser uma beleza, mas eu não quis.
Ela beija na boca é é bem gostosinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j3h39

É bonita, mas como já disse em outras análises, beleza serve apenas para a curiosidade, o que chama minha atenção é a educação e Laís é educada, carinhosa, tem uma conversa agradável e afável, respeitosa, paciente e conpreensiva.

Mama sem camisinha e já começou o programa assim, é uma mulher solícita e obediente. Fez um bom oral e senti minhas pernas enfraquecerem um pouco.

A buceta dela é cheirosa, apertada e ela permite que a chupe, então, é outro ponto positivo a favor.

Aliás, não usou celular de maneira inadequada durante o atendimento comigo, o que é outro ponto positivo e um diferencial importante de ser notado se você busca uma atenção apurada. Ela foi atenciosa e isso é um ponto forte em seu favor.

Não regulou posições, não cansou, não se distraiu com o celular durante o atendimento. A Casa não a atrapalhou nem a apressou nas vezes que fui e no Hotel permaneceu essa qualidade.

Só não pude beijar os seios dela, mas entendo por conta de que ela é mãe. Isso deve ser um ponto negativo para alguns leitores, porém, acredito que a educação, atenção, carinho e esforço dela compensam isso. De qualquer jeito, ela permite chupar ela, então dá para buscar outras formas de diversão.
A pele dela é cheirosa, assim como o cabelo.

Se você tem pouca experiência, ou quer anal de uma morena ou simplesmente um programa carinhoso, certamente a Laís merece uma atenção sua.

É uma bela vista ela por cima cavalgando, ou ela de costas cavalgando e rebolando, a posições de 4 com ela é muito muito boa também, ou de lado, você que sabe.

É uma mulher muito agradável e recomendo positivamente, pois merece uma clientela fiel e educada, assim como ela é.
Ela permite que tome um banho rapidinho ao final do programa e isso é uma cortesia bacana, já que algumas GPs usam do banho como tempo corrido do programa.

No Hotel da Rodoviária é pedido RG, recomendo sempre ir tomado banho para lá, pois banho ser tempo corrido é negativo em qualquer lugar. Aliás, na recepção do hotel tem um banheiro para tomar banho, mas não sei se fornecem a toalha ou se deve pagar por ela.

Nota 10 para Laís. Profissional boa, esforçada e educada, o que a põe numa posição prestigiada dentre muitas, então, espero que prospere muito. Recomendo e voltarei sim e tranquilo.

https://fatalmodel.com/1305678/lais-nobrega-1305678
(91)98147-4030
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Set 2024, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Nóbrega
    6 Respostas
    6463 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely
  • Luiza Nóbrega - (11) 99017-4396
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Drjoaopaulo
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega / Aline Nilesson / Malu Castro
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Lais
    2 Respostas
    3626 Exibições
    Última mensagem por Quebeke

Voltar para “Belém - PA”