Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kraken_
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Set 2016, 00:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#1 Mensagem por Kraken_ » 24 Set 2024, 21:56

Não é novidade que tem garotas cobrando 1500 reais, 2000 reais e até mais como uma que cobra 3000 reais se achando a última bolacha do pacote.
Elas anunciam por meses e imagino que se tivessem no prejuízo já teriam sumido do mercado ou reajustado a pedida.
A dúvida é se essas garotas tem clientes suficientes para pagar as despesas e dar lucro, porque imagino que elas não tem tantos clientes dispostos a pagar mas um que comparece já compensa uma provável falta de clientes naqueles dias.

O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#2 Mensagem por dollytos » 24 Set 2024, 22:49

Cara... É aquela coisa: se ela joga esse preço, já assume que tem alguém que paga. Tem gente na cidade que ganha bem e tem bala na agulha pra isso.

Se ela atende um que paga 3k, já recebeu a mesma quantia de uma freela que cobra 300 e atendeu 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#3 Mensagem por Anjoguy » 25 Set 2024, 00:44

Como o confrade acima falou, se ela joga esse valor é porque quem tem paga e se ela tivesse no prejuízo já teria abaixado o valor faz tempo.

Essa galera "rica" existe mais do que você imagina, já fui em restaurantes caros com a família em algumas ocasiões e em umas 3 vezes eu vi caras com uma moças que claramente eram acompanhante.
Eles não devem ter gasto menos do que 600 reais nesses jantares, programa deve ter sido 1k pra cima pro cara ter levado a moça em restaurante caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#4 Mensagem por LBU » 25 Set 2024, 05:18

Vocês assistiram a série "O Negócio" na HBO? Lá tem tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#5 Mensagem por wmagrão23 » 25 Set 2024, 07:30

VAMOS POR PARTES.

Tem cara que paga sim, já disse uma vez 4% de homens em SP são classe AAAA que paga e repete uma mina dessa.

por outro lado mina assim não atende todo dia, mesmo por que esse cara que paga - e repete, enjoa....

aí ela fica sem cliente e uma hora a clientela seca sim...

pois esses caras procuram OUTRAS minas.. conheço amigo que NUNCA repete mulher ai imagina

To vendo muita menina acima da média migra do SPLOVE para o club model daí p mclass e depois private55 porque não consegue se manter na prateleira de cima.

isso acontece com todas... não há como a mina viver disso se não cobrar menos.. ( tudo na vida é ciclo)

por isso hoje em dia a maioria tem outra profissão são poucas que ainda juntam grana para viajar e se divertir outras até mesmo bancam seu negócio.

mas de fato esse valor de 1K para cima é fora de qualquer padrão esse aumento que eleas estão estipulado só prejudica elas mesmo porque a gente acaba procurando mais barata

e lembro que as vezes mais barata e pricipalmente clínicas o atendimento é 1.000% melhor que essas minas de site.

belo tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicknandoo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Out 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#6 Mensagem por Nicknandoo » 25 Set 2024, 09:59

Complicado colegas, o negócio é o seguinte muitas minas com beleza acima da média viram a oportunidade de manter seu padrão de vida alto e trabalhando menos entaum elas colocam esses caches pq se fizer 10 atendimentos no mês já dá uma renda de 15 a 20 k coisa que trabalhando em clínicas por exemplo ia ter que fazer 6 a 7 atendimento todo santo dia, e com a chegada desse sites de virtual only... privac...etc elas trabalham a imagem delas pela net ganham dinheiro com isso se aparecer algum doido pra pagar 2k em 1 hora ela atende pq os cara ficam instigados a comer a famosa a isso a aquilo, fora os cara que se apaixona e querem privatizar as mina e elas usam eles pra ganhar mesada e os caramba, falo isso pq tenho amizade com garota que desse perfil que ganha 3,4 k pra dar 2 foda no mês com o cara e detalhe muitas delas cobram esses valores astronômicos e ainda não são completas kkkkkk nem o furico da, bom respeito quem paga eu não tenho condições e acredito que mesmo que se tivesse tbm não faria mas a real que a putaria tá ficando extremamente cara e qualidade de atendimento caindo cada vez mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#7 Mensagem por wmagrão23 » 25 Set 2024, 14:06

Simples, ACIMA DE 1K IMPLANTAREMOS O CHAMADO PACOTE COMPLETO.

Anal quantas vezes quiser, finalização na boca e no rosto , dedos em todos os buracos, beijo de lingua selavagem bem babado oral sem capa E POR AI VAI- fazer o que quer como quiser!!!!

e ainda deixar aki alguns filmes do xvideos para elas aprederem o que fazer no sexo quando a gente PAGA pelo serviço.

simples.. PACOTE COMPLETO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Set 2016, 00:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#8 Mensagem por Kraken_ » 25 Set 2024, 15:20

Tem cara que não tem a malícia do mercado

Não vejo problema se o cara torra 3000 reais já que o dinheiro é dele e as vezes vale a pena se é uma ficha rosa que não tá em site e tem certa fama como as panicats e similares, o engraçado é o cara que vai na GP mais cara do site achando que está contratando a melhor garota disponível por causa do preço :lol: :lol: :lol:

Tem muita garota nos sites cobrando 700 reais que tem atendimento no mesmo nível e até melhor além de as vezes ser mais bonita que essas de 1500 reais, 2000 reais, 3000 reais.

Essas garotas caras fazem boas fotos profissionais, tiram fotos bem vestidas em restaurantes caros e a mágica está feita, a acompanhante com elegância fabricada que vai jogar o preço lá no alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#9 Mensagem por dollytos » 25 Set 2024, 17:15

Kraken_ escreveu:
25 Set 2024, 15:20
elegância fabricada
O que tem de menina que sai de cada cafundó que ninguém nunca ouviu falar desse país pra pagar de GP riquinha/elegante não está escrito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#10 Mensagem por Anjoguy » 25 Set 2024, 17:41

Kraken_ escreveu:
25 Set 2024, 15:20
Tem cara que não tem a malícia do mercado

Não vejo problema se o cara torra 3000 reais já que o dinheiro é dele e as vezes vale a pena se é uma ficha rosa que não tá em site e tem certa fama como as panicats e similares, o engraçado é o cara que vai na GP mais cara do site achando que está contratando a melhor garota disponível por causa do preço :lol: :lol: :lol:

Tem muita garota nos sites cobrando 700 reais que tem atendimento no mesmo nível e até melhor além de as vezes ser mais bonita que essas de 1500 reais, 2000 reais, 3000 reais.

Essas garotas caras fazem boas fotos profissionais, tiram fotos bem vestidas em restaurantes caros e a mágica está feita, a acompanhante com elegância fabricada que vai jogar o preço lá no alto.
Essa parte foi muito importante pontuar que até eu tava esquecendo. Pagar valor assim é compreensível quando se é de fato alguma ficha rosa famosa da vida. Eu lembro no auge da Juju Panicat lá por 2010 que o programa dela era 1.500 e se hoje já é muito, pros padrões daquela época era mais ainda. Eu particularmente não faria isso, prefiro gastar valores altos assim de outras formas, mas o dinheiro é do cara e ele faz o que bem entender. O problema mesmo tá nessas mulheres que se intitulam "GPs de luxo" e se acham no direito de cobrar esses valores super altos, como se fossem alguém importante sendo que ninguém nunca nem ouviu falar. Aí o cabra chega na hora do programa achando que vai ter o melhor sexo da vida dele e vai tá cheio de regrinha e não me toque, fica de 4 corcunda, mais punheta do que boquete e por aí vai kkkkkkk.
E sobre o pacote completo mencionado pelo confrade @wmagrão23 acredito que todos deveríamos adotar mesmo kkkkk. Quem cobra valores altíssimos tem que tratar o cliente como um rei, como um Mr Catra e fazer ele ter o melhor sexo da vida dele. Acredito que o problema é justamente essa galera rica gastar horrores com GP's de "luxo" que na verdade são anônimas, aí com isso o mercado inflaciona e as mulheres vão ficar se achando no direito de cobrar essa grana por um atendimento medíocre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Set 2016, 00:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#11 Mensagem por Kraken_ » 25 Set 2024, 18:49

Citar uma personalidade famosa sem anúncio pode fazer o tópico cair mas espero que a moderação só retire o nome kkkk

Sobre o assunto do tópico, já disseram que tem uma garota que começou nos privês cobrando 300 reais, fez umas plásticas e já chegou em SP cobrando 1500 reais falando que é uma dama elegante, é uma que causa problemas aqui toda vez que abrem tópico sobre ela.

Completando sobre confrades que gastam alto, louco quem questiona um confrade que tem a oportunidade de levar 4 acompanhantes de 700 reais de uma vez pro quarto e fazer uma suruba. O cara gastou 2800 reais e eu não julgaria o cara. O ponto é que não é porque um confrade gasta alto que está fazendo a melhor escolha :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#12 Mensagem por Miyazaki » 25 Set 2024, 18:55

Tem gente que compra carro franês, tem outros que compram carro chinês elétrico, tem quem compre Iphone, tem cara que paga pra ser comido por travesti.

Pq n teria alguem pra pagar 1500 em uma única foda ? Meu amigo, tem idiota pra tudo nessa vida.

E olha, vou te contar, eles são a maioria. O que mais tem é gente idiota que não sabe gastar o dinheiro.

O que tem de malandro pagando 1000 em mulher operada ( e nem sabe ) n ta escrito.

É, amigo, como diria Nelson Rodrigues: " Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#13 Mensagem por Flávio Montezonni » 25 Set 2024, 20:09

Confrade @Miyazaki sou teu fã!

Citar Nelson Rodrigues resume e traz um gosto mega agridoce à discussão hahaha

Falando da minha experiência, que nunca tinha saído com GP e hj estou numa condição financeira que me permite alguns desperdícios, eu diria que HOJE comer uma novinha de 19 a 22 anos, sem a burocracia de tentar conquistar essa novinha, e com isso pagando em média milão... não é um mal negócio.

Mas na segunda semana de putaria esse pensamento já muda e não é pelo fato SÓ do dinheiro e sim do que EU quero sentir ou ter qdo tiro 10, 100 ou 1000 do bolso.

Eu compro livro de 180,00 e ainda não tirei do plástico. Livro que quis muito, esperei promoção, pq o normal era 350,00. Livro top, clássico, cheio de extras, etc... COMPREI! Não tirei da porra do caralho do plástico! Mas comprei... em julho. DO FUCK ANO PASSADO!

Bem, uma hora vou tirar do plástivo e ler, pq antes dele tinha outros 10 comprados em 2022, 20211, 2020 q fui tirando do plastico sempre depois... isso faz de mim o trouxa das livrarias? Não sei... eu não compro em livraria, eu compro na Amazon (sim sou um puto que alimenta o mercado quase escravocratra da amazon, mas e aí... vou pagar 350,00 num box numa livraria? Desculpe, não vou) Já basta o que me fudi com a Saraiva para me formar em Direito hahaha Pelo menos afgora ela tb se fudeu (desculpe a maldade se tiver algum ex funcionário da saraiva por aqui)

Voltando... até o momento o que mais paguei por 1h foi 1.000. Acho q uma ou duas minas. Não pretendo repetir.

A Ravenna está em 800, repetirei por um bom tempo ainda, pq já existe algo q torna o programa ainda melhor. A Sarah Albuquerque está 500, se eu oferecer 1000 ela vai me dar quanto? 2 ou 3hs?

A questão é, sendo realista, o que eu faço com a GP em 2 ou 3 hs? Carteado, super trunfo, dama ou dominó?

Porra, não vou ser hipócrita. Não sou de dar duas. Tomo uma porrada de remédio e demoro pra gozar. O pau não fica meia bomba, corresponde bem, mas até gozar, depois disso... esquece, nem tento de receio de fazer feio e pq normalmente estou satisfeito, de verdade.

Há uns 5 anos atrás, no minimo 2 seriam garantidas. Não uma no oral e outra com penetração. MUITO dificil eu gozar com oral, sempre foi assim, agora então, mais facil cair a boca da mina.

Então, acho q além de "idiotice", que realmente é gigante e em todos os setores da vida atual, tem a questão experiência. Alguem disse aqui ou noutro tópico sobre ir numa boteco raiz no centro de SP ou comer num restaurante francês... ambos matam a fome, em tese e ambos trarão experiências diferentes.

Conheço gente que coloca catchup na pizza e AMA. Tentei fazer experimentar um azeite que eu trouxe de Israel... a pessoa achou AMARGO. Não tem o que fazer... AMARGO... nunca pensei em associar essa qualidade a azeite... mas ok, a pessoa segue fritando nuggets com oléo de soja ou girassol e sendo feliz. Experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#14 Mensagem por dollytos » 25 Set 2024, 22:47

Sou adepto da idéia de que se você tá torrando 3k e não tá enchendo todos os buracos dela de leite, você tá fazendo errado. Aí você vai ver o namoradinho da GP tá comendo no pêlo na faixa kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreStifler
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jun 2018, 00:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garotas com cachê acima de 1500 reais lucram alto ou são insistentes?

#15 Mensagem por MestreStifler » 26 Set 2024, 18:40

Saudolencias

Tópico extremamente rico… gostaria de deixar minha contribuição

Concordo com muito dito por alguns confras aí em cima… Hoje não pago mais 1k por qualquer uma..
Isso porque o tempo me mostrou que isso não de converte necessariamente em uma foda de qualidade. Prefiro pagar 600 em um bela dama gostosa e que sabe fuder e aproveitar 2,3h juntos dando umas três bem dadas, do que queimar tudo em uma hora com uma foda mal dada.. O preço do mercado realmente está aleatório, puta mequetrefe cobrando 1k é verdadeiras máquinas cobrando 700

Cabe a nós saber selecionar e principalmente através desse fórum contribuir para evitar ciladas
de nossos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”