República das Ninfas - B Campos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

República das Ninfas - B Campos

#1 Mensagem por Picapau25 » 25 Set 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confras, a procura de novos ares achei a república onde atendem poucas prestadoras.
Entrei em ctt via zap e de imediato fui respondido é informado quem estava disponível e valores. Marquei o horário e fui até a casa, fácil acesso no Batista Campos, lá me apresentaram a Samantha uma morena magra cabelo cacheados e tatuada, fomos para o quarto lugar simples mais bem climatizado com luz ambiente e música de fundo, ela me solicitou o pagamento como já tinha li na descrição tudo certo (30 min $150).

Vamos aos trabalhos, ela estava bem cheirosa e aos poucos foi se soltando! Ela é nova deve ter seus 22 anos e logo essas novinhas e só começa sem pressa q se soltam e fica logo molhadinhas, dito é certo! Ela tem um belo peito bom de chupar, ela é muito namoradinha (pelo menos cmg foi) depois veio mama sem capa e achei bom sem frescura, fez até garganta profundo.

Depois coloquei elas nas posições que quiz sem reclamar e a ninfa gemias muito sem fingir! Ela se envolveu bem! Eu não quiz beija na boca, outro ponto positivo é que a buceta dela depois de muito ser socada continuava cheirosa, pq essas novinha depois de duas somadas já fendem kkk por fim finalizei com ela de 4 com o cuzinho empinado lindamente.

Descansamos 5 min e ela veio querendo fazer um boquete e assim fez mamou bem, como o tem era 30 min parei e fui toma uma banho.

Notas:

Rosto: 7 nem bonita e nem feia
Peito: 9 lindos
Bunda: 8 cabe na palma da mão
Buceta: 10 apertadinha e cheirosa
Transa: 10 foi top pressão (me fez lembra quando pegava as mina no ensino médio kk)

https://br.skokka.com/anuncio/barbara-n ... pck=e01bfa
(91)98440-5545
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Set 2024, 21:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

República das Ninfas - B Campos

#2 Mensagem por LeviAprendiz2 » 25 Set 2024, 17:57

Picapau25 escreveu:
25 Set 2024, 17:13
Fala confras, a procura de novos ares achei a república onde atendem poucas prestadoras.
Entrei em ctt via zap e de imediato fui respondido é informado quem estava disponível e valores. Marquei o horário e fui até a casa, fácil acesso no Batista Campos, lá me apresentaram a Samantha uma morena magra cabelo cacheados e tatuada, fomos para o quarto lugar simples mais bem climatizado com luz ambiente e música de fundo, ela me solicitou o pagamento como já tinha li na descrição tudo certo (30 min $150).

Vamos aos trabalhos, ela estava bem cheirosa e aos poucos foi se soltando! Ela é nova deve ter seus 22 anos e logo essas novinhas e só começa sem pressa q se soltam e fica logo molhadinhas, dito é certo! Ela tem um belo peito bom de chupar, ela é muito namoradinha (pelo menos cmg foi) depois veio mama sem capa e achei bom sem frescura, fez até garganta profundo.

Depois coloquei elas nas posições que quiz sem reclamar e a ninfa gemias muito sem fingir! Ela se envolveu bem! Eu não quiz beija na boca, outro ponto positivo é que a buceta dela depois de muito ser socada continuava cheirosa, pq essas novinha depois de duas somadas já fendem kkk por fim finalizei com ela de 4 com o cuzinho empinado lindamente.

Descansamos 5 min e ela veio querendo fazer um boquete e assim fez mamou bem, como o tem era 30 min parei e fui toma uma banho.

Notas:

Rosto: 7 nem bonita e nem feia
Peito: 9 lindos
Bunda: 8 cabe na palma da mão
Buceta: 10 apertadinha e cheirosa
Transa: 10 foi top pressão (me fez lembra quando pegava as mina no ensino médio kk)

https://br.skokka.com/anuncio/barbara-n ... pck=e01bfa
(91)98440-5545
Dúvida: 150.00 30 mim com anal?
E uma hora sem anal lá é quanto?
Sabes, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

República das Ninfas - B Campos

#3 Mensagem por Picapau25 » 25 Set 2024, 22:02

Ela me mandou a tabela completa, porém já apaguei a mensagem.

Eu paguei: $150 30min sem anal, com deve ser uns $180 cuzinho dela deve ser muito bom
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 00:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4630 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3594 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno

Voltar para “Belém - PA”