July Mendes (Bigorrilho)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (43)99851-4123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

July Mendes (Bigorrilho)

#1 Mensagem por robesawe » 27 Set 2024, 08:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
July foi uma companhia muito agradável. Mulher jovem, alternativa, linda de rosto e melhor ainda de corpo.
Garota bronzeada naturalmente pelo sol, cabelos longos, boca espetacular, peitões apetitosos e siliconados (mas surpreendentemente naturais).
Porém, apesar de sua boca ser espetacular e carnuda, por efeito de procedimentos, ela não beija
.
Alguns percalços para encontrar a garota, mas o tesão falava mais alto e tinha que fodê-la a todo custo.
Programa marcado por whats, com contato difícil e demorado. Mas ela responde quando está disponível. Tenham paciência.

July me recebe com uma lingerie branca e no calor matador daquele dia, ela estava vestida muito convenientemente. Haha.
Um papo gostoso, risos, apresentações e pagamento adiantado.

Começo cheirando e chupando seu cú e buceta. Uma delícia. Cuzinho arrombadinho e bucetinha pequena e bem bonitinha.
Os gemidinhos me deixam louco e de pau duraço peço meu boquete. E que boquete rapaziada. Babadinho, cabecinha no fundinho da goela e muito bem aplicado com aqueles lábios impressionantes.

A deito, ppmm e vou por cima. Que delícia de buceta. E que demais ver aquele rostinho te olhando e vendo seu pau entrando e saindo, além de sua flexibilidade que envolvia suas pernas em volta de meu corpo. Sem falar das peitolas balançando por causa do vai e vem.

Peço para vir de quatro e que visão. Seu rabinho é lindo demais. Ela se ajeita para o pau entrar até as bolas.
Pego pela cinturinha, meto e acaricio suas ancas e bumbum.

Mas quero gozar a olhando de frente. PPMM novamente e encho a borrachinha, que a propósito, parece que vc está sem.
Ela tira a camisinha e se admira pela quantidade. Também, estava a dias sem dar uma.

July foi muito amável, agradável e foi uma experiência muito legal com essa delícia de novinha. Mesmo sem beijos, valeu a pena.

July Mendes

Valor: 30 min - R$200
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/july-mendes-2/
Print: https://nonono.is/Y8EHk
Telefone: (43) 99851-4123
Atendimento: Oral sem capa, vaginal e sem anal.

Nota: 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Set 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”