Ellen
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99914-8089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mangaloco123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ellen

#1 Mensagem por mangaloco123 » 01 Out 2024, 11:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Desculpa se a moça já tem tópico mas não achei

Fala, confrades !

Venho relatar minha pior experiência desde que comecei a participar deste forum. Não que eu tenha não tenha tido TDs ruins antes mas depois que conheci esse lugar aqui, tinha reduzido drasticamente.

Tava afim de uma massgem com final feliz e queria fugir um pouco de algumas boa opções carimbadas que temos. Vi o anúncio da moça e os peitos me chamaram atenção. Fiquei interessado e mandei mensagem. Responde e tirou as dúvidas e parecia ok. Rumei ao local.

Sobre o local... parece que o prédio tá caindo aos pedaços. A sala dela é o padrão dos locais ruins que conhecemos... Escuro, aqueles tatames no chão que mais parecem um lençol de tão fino. Banheiro precário, aqueles onde o chuveiro, vazo e pia parecem ocupar o mesmo metro quadrado.

Entrei na sala e já veio o maior desapontamento. A foto dos seios são muito editadas. Ela é quase reta. Nas imagens parecem ser redondos e gostosos de pegarem. Não tem NADA ALI Mas o resto do corpo é aceitavél até com uma leve barriguinha. Ali pelos 40 e tantos anos de idade. Mas só continuei pois a moça demonstrou uma certa simpatia e acreditei que poderia compensar no atendimento. Grande engano. Assim que paguei, ela se tornou totalmente rispida.

Pediu para eu tirar a roupa e deitar na maca. Acho que n fez nem 2 minutos de massagem nas costas. Pediu para eu virar e ja começou a punhetar sem + nem -. Não muito além disso, fez talvez o pior oral que já recebi de uma GP. Seco, passando o dente. Deu uns 3 minutos disso e ela já começou a me pedir para gozar. Tive que fazer muita força para gozar pq eu tava só no ódio e querendo sair dali o mais rápido possível. Ela nem se deu ao trabalho de tentar me ajudar a limpar a sujeira como até a mais decente das GPs fazem.

Ou seja, horrível. Recomendo para ninguém. Mas esse é o risco que corremos quando queremos explorar ares nebulosos. Não sei se a garota tem tópíco no forúm aqui já mas não achei.

150 pila jogados no ralo. Tem coisa muito melhor por esse valor na cidade.

link -> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jaepn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Ellen Teofily
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Ribeiro - SPlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por fredspbra

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”