Bruna
- Telefone: (11) 98734-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakiguo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2024, 03:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por cakiguo » 02 Out 2024, 02:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kzarx

Geralmente eu não vou muito a fundo nesse tipo de garota mas por que ela supostamente estava a 5 minutos da minha casa eu resolvi ver até onde era verdade.

Conversamos pelo whatsapp, conversa padrão sem muito de diferente, perguntei sobre os serviços ela respondeu.
O primeiro alerta já era o número com DDD 11, atendendo em Goiânia, mas por ser "verificada" e ter me falado que fazia chamada de vídeo pra comprovar resolvi mandar mensagem.
O segundo alerta veio quando falou que vendia pack, é sempre a mesma conversa de "vendo pack, se você comprar tem desconto no atendimento". Eu disse que não tinha interesse, ela resolveu mandar algumas fotos de "amostra grátis" pra me convencer e eu aceite pra ver até onde ia. Logo após já veio o terceiro alerta, começou a cobrar o valor do pack, alegando que já tinha me mandado as fotos (duas fotos que supostamente eram uma amostra grátis). Aí eu já teria desistido, mas como era quase do lado de casa e tinha a questão chamada de vídeo resolvi ir ver qual era.
Conversamos mais um pouco e após a questão do pack esfriar resolvi marcar o presencial que era a minha intenção desde o começo. Concordei que compraria o pack junto do programa pra ver se ela dava uma relaxada, mas combinei uma chamada de vídeo para confirmar se era a garota das fotos com quem eu estava conversando, ela desconversou mas marcamos e parti pro local dela.
O alerta final veio quando cheguei no suposto local. Cobra pix de metade do atendimento antecipado pra me buscar na recepção (SEM AO MENOS EU VER A MINA) kkkk ::basta:: . Anos de curso nas costas claro que não aceitei, avisei que eu não era do tipo de cair em golpe de suposta GP e ela já veio intimidando. No final das contas pediu meu número falando que ia gravar um vídeo pra provar que era real. Passei o nome do Jhonatam :badgrin: :badgrin:, demorou uns 15 minutos pro vídeo chegar (a essa altura já estava em casa de novo). Mas o vídeo chegou, a minha lembra a das fotos mas não é, falando "Vai Jhonatam Santos passa o pix pra eu ir aí te buscar". A minha suspeita é de que o golpista mandou mensagem pra uma mina aleatória ou alguém que já ajude ele a aplicar esse tipo de golpe pra mandar o vídeo, explicaria a demora e o verificado do anúncio. Enfim, não caiam nesse tipo de conto, segunda vez que me aparece esse tipo de mina verificada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10689
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por D K » 02 Out 2024, 10:17

no link postado agora aparece um telefone 62 99917-9500

Pernambuco Recife 19 anos Fotos verificadas

fiquem espertos e nunca paguem nada antecipado pra puta ! principalmente as desconhecidas que prometem muito por valores baixos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”