Motel Sinfonia (Centro)

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovoSouteiroUV
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2022, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Motel Sinfonia (Centro)

#1 Mensagem por NovoSouteiroUV » 02 Out 2024, 10:34

Dia 1 Sábado 16:00
Estava dando uma volta na praça José de Alencar, subi até a praça da estação, pela 24 de Maio mesmo, chegando lá quebrei a esquerdar, voltando pela Tristão Gonçalves, rumo a Jose de Alencar novamente, por ali tem uns bares mais baixo custo e o lendário 90, mas ainda estava fechado, inclusive, se alguém souber se ainda funciona e os horários de lá por favor me passa, bom descendo pela Tristão, esquina com Sen. Alencar (parece a música do Raul), tem um motelzinho, Sinfonia, mesmo do lado tinha 2 sentadas, uma novinha e outra mais gasta, cheguei perto, em fim, estava na porta do motel né, caso fosse interessante seria fácil apenas entrar. A novinha, aparenta ter uns 20 anos, aceitável de rosto, pelo vestido dava pra ver que os peitos eram bem muxos, talvez já tivesse filhos, e aparentava ser noia. O esquema com ela é 30 conto, bem barato, mas não encarei, estava indo conhecer a vilinha do chaves. Na volta pra casa passei por la pra ver a mina, qualquer coisa pegava so pra ver qualé, mas quando passei tinha uns noia lá também, então aventurei, bom, fica ai a informação, se alguém pegar antes de mim, deixa ai o relato.
Dia 2: Quarta-feira 18:30
Saindo do trabalho, e tive a ideia de verificar como é as atividades ali pelo centro, tentando não ser assaltado claro, passando ali no rumo da Praça Jose de Alencar fui verificar, a novinha e ninguem estava lá, certamente ela não é besta de arriscar o apurado do dia, besta era eu em estar ali. Também não tive coragem de subir pra ver se o 90 estava aberto.
Essa semana pretendo passar por lá e trago mais informações, mas claro, se alguém desbravar primeiro ou já tenha desbravado, coloca ai mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”