Lupita
R$ 100,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lupita

#1 Mensagem por wilfrido » 02 Out 2024, 17:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota atende num local perto do shopping moxuara em Cariacica, deu como referência filinho radiadores. Não é um local discreto, é um apto onde atendem várias garotas e acho que todos vizinhos devem saber o que rola ali pela movimentação. Num vai e vem que tive que fazer na área interna do apto dei com uma delas pelada ali na porta :badgrin: , e era gostosa, devia ter perguntado o número, vi também de longe uma loira parecia bonita e uma outra morena, mas padrão XXL que não me agrada. Na saída também dei de cara com outro confrade saindo e mais um entrando. Como não conheço ninguém ali naquelas redondezas, apenas ri da situação, mas quem é de lá e procura discrição, fuja desse local. Na área interna chuveiro estava sem o botão de registro e havia um alicate perto, que tentei usar para abrir, mas acabei desistindo de usar.

A garota não é a da foto, mas a do perfil do celular tava com uma foto dela (com bastante edição, e desnecessário pela beleza dela). Garota bonita, novinha na casa de uns 20a +/-, morena, cabelo preto liso até os ombros, estilo meio falsa magra, com um pouco de volume, bunda média, peitos pequenos, pele bem lisa e gostosa. Atendimento foi bem padrão e principiante, sem pegação, sem beijo, deu uma punhetada até animar o instrumento, me deu o preservativo e já deitou de frente, pulou o oral, segui assim mesmo e um pouco depois pediu para eu gozar, mas foi uma vez só, não insistiu, depois fez alternamos várias posições e ela dava umas gemidinhas gostosas no processo. Foi assim até finalizar o tempo. Em resumo, a parte da transa foi boa, mas o restante não, por isso fica com neutro.

Rosto - 8
Bunda - 8
Peitos - 7
Transa boa, mas sem pegação/beijos, padrão demais.
Valor: 100 por meia hora

https://br.skokka.com/anuncio/mariana-n ... pck=dd1f6d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”