Lara Castro
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 98175 3056

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Lara Castro

#1 Mensagem por caçador de putas » 07 Out 2024, 07:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ! confesso que em Goiania não curto sair com uma puta sem histórico de relatos ainda mais aqui em Gyn ! pesquisando nesses sites em busca de uma branquinha encontrei a Lara e me dei bem , trata se de uma novinha branquinha de uns 20 a 22 anos 1,67 de altura cabelos longos avermelhados peito siliconados bunda grande lisinha pernas maravilhosas com uma tatoo e corpo legal e pele sedosa e perfumada ... atenciosa em responder as mensagens dizendo que é nova na cidade e marcamos sabado a tarde num motel na região do Buriti shopping ( ponto positivo pois não gosto de ir até local da garota ) me hospedei no motel aguardando a danada e me chega aquela patricinha rosto lindo com uma blusinha e com um shortinho jeans e de salto alto e toda maquiada e toda delicada e gostosa ( sabem aquela novinhas delicia que a gente ve em shoping de shortinho curto e que dá vontade de meter a mão ? rsrss ) o que gostei foi a cara de enjoadinha de patricinha mas insinuando que iria ser minha putinha safada , vamos aos fatos , beijou bem de lingua , fui no ouvido dela e bem baixinho a chamei de patricinha putinha , vagabunda e ela gemia não aguentou ouvir xingando ela pegou no meu pau bateu punheta , mamou intensamente com carinha de puta , toda rosadinha buceta e cuzinho virgem chupei tudo , ela disse que nunca haviam chupado cuzinho dela e que adorou ! a menina é um fogo mete por cima de lado ppmm de quatro gozei 2 vezes . Notas
beleza 10
corpo 9
rosto 9.5
beijo 10
safadeza 10
boquete 10
anal não faz
trepada 10
se recomendo ?
sim R$ 400 por 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-629ss
https://fatalmodel.com/1981873/lara-castro-1981873

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2063 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3395 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Mel Castro
    por oenomaus73 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Lua Castro
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”