Passando pra relatar a experiência que tive na quarta-feira passada com a Duda.
Contato fácil, responde rápido. Precisava de massagem naquele dia por conta de um torcicolo, mas queria ser massageado por uma gostosa (os senhores entendem, né?).
Marcamos para a noite daquele dia no local dela na região da Santa Cecília. Local simples, mas atende ao objetivo.
Fui recebido por um mulherão fiel às fotos (são reais). Loira, bem branca, cabelão lindo, cerca de 1,70, perfil "ão", grandona do jeito que eu gosto. Não tem tanto de bunda (apesar de ter me agradado bastante), mas tem coxão, e que peitões meus amigos. Enfim, pensa num mulherão simpática e linda. Atualmente, tá difícil combinar as duas coisas.
Fez a massagem. Disse que não era profissional, mas fez melhor que muito profissional por aí. Mãos macias e firmes, e me deixou muito à vontade. No geral, ela é uma pessoa muito agrádável. É fácil de ficar perto dela e conversar. No físico, ela é muito bem cuidada. Maquiagem leve, mas muito cheirosa, cabelo e unhas bonitas e que pele macia. Olha, foi uma grata surpresa. Saí de lá leve. Satisfeito!
Com certeza em breve voltarei, mas agora pra usufruir dos outros serviços da loira. O relato é pra dizer que o perfil é real e confiável.