Sarita - Total Enganação
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 91170-2115

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da_Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#1 Mensagem por Da_Silva » 07 Out 2024, 20:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos!!!

Seguinte esses tempos estava desbranvando o guia das massagistas para passsar uma tarde bacana com uma garota e ter o que não tenho em casa, sabe como é depois de casado a mulherada começa a negar fogo, então achei essa bela coroa no portal vila mariana, inicialmente me pareceu super simpática, diferentes de algumas que nem informação tem paciência de passar. Perguntei inicialmente que tipo de serviço ela faria, então falou de massagem e finalização manual, mas na real queria um sexo bom, então ela topou realizar, depois perguntei quanto seria, atentem-se nisso, ela disse 100 reais uma hora, achei justo, não era um preço ruim, além do mais se tratando de uma coroa que nem estava acostumada a fazer sexo.

Mas como eu disse eu queria passar uma tarde boa de muito prazer, então perguntei por quanto ela ficaria 4 horas comigo, ela prontamente me disse que seria 400 reais, até ai tudo bem, normal tem puta por ai que cobra mais de R$ 1000 reais por esse tempo e como ela foi simpática resolvi me arriscar e ir. O local dela é perto da estação do metroô santos imigrantes, local de fácil acesso, simples ma higinizado, chegando lá ela é exatamente como nas foto, me perguntou como eu gostaria, falei que queria a massagem primeiro para animar e depois iríamos para o finalmente, massagem até que é boa apesar das mãos secas.

Quando fomos para o finalmente o negócio foi de mal a pior, primeiro que a vadia não chupa sem camisinha, já achei ruim ai afinal eu sou bem cuidado e limpinho não custava nada chupar sem nada, depois beijo, meu isso pra mim é uma coisa fundamental, claro que o cliente tem estar com o um bom hálito para rolar, e como eu disse eu sempre me cuido para essas ocasiões, enfim ficou regulando mesmo eu insistindo, enfim desisti e fomos para o finalmente sentou em mim e depois peguei ela de 4, borracha cheia, então imaginando que iriamos ficar um bom período lá fui descansar no colchão no chão. Ai a vadia começa a me apressar dizendo que teria que fazer depilação em cliente na hora seguinte, achei estranho, porque só tinhamos ficado uma hora juntos, mas enfim não estava me sentindo bem alí mesmo afinal a companhia não tinha sido bom e sexo menos ainda, então resolvi vestir as roupas e ir embora.

Quando fui fazer o pix imaginei que seria o valor de R$ 100 reais a hora, pedi para ela confirmar, afinal eu sou correto nas coisas, então ela estranha o valor e disse que o preço estava errado, que seria R$ 400 reais a hora. Meu quando eu ouvi aquilo fiquei chochado, mas nem fudendo eu pagaria esse valor numa puta daquela, por esse valor seria uma de luxo mesmo novinha, só fui nela porque achei o custo benefício bom afinal queria ficar a tarde toda. Então questionei ela que tinha dito R$ 100 reais uma hora, ela falou que não e mandou mostrar na conversa, óbvio que não achei porque a vadia usa o recurso de mensagem temporária, exatamente pra enganar os coitados, cara não estava acreditando no que estava acontecendo, então falei para ela que os R$ 400 reais seria se ela passessa a tarde toda comigo juntos, então ela disse que entendeu errado e por esse tempo seria R$ 1000 reais.

Aff que mentirosa do caralho, fez tudo premeditado para me enganar e me estorquir, enfim deixei lá 350, fez um desconto pelo engano kkkkkkkkk. Inacreditável, enfim nunca mais volto nessa pilantra. Um dia que era para ser bom acabou se tornando um pesadelo. Acho fundamental deixar esse meu relato trágico para vocês aqui do fórum, para também não cairem no conto dessa vagaba

Vou deixar o contato e os links dessa ordinária para que ninguém caia na labia dela, infelizmente hoje em dia tem que ter muito cuidado com acompanhante, tanto em preço como em perfil. Cuidado ai rapaziada pesquisem bem para não ficarem com cara de trouxe como eu fiquei. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Telefone (11) 91170-2115

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... sao-paulo/
https://www.massagemrelaxsp.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#2 Mensagem por Serges » 07 Out 2024, 20:20

Olá amigo.
Eu entrei em contato com ela já faz alguns meses, havia um relato aqui no fórum e a experiência do camarada foi positiva, inclusive elogiou bastante as tetas... Por whatsapp me lembro que o valor era de R$ 350 com finalização vaginal, achei salgado e acabei desistindo...

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#3 Mensagem por Olímpio » 08 Out 2024, 13:43

O relato do TD é meu.
Já fui duas vezes.

Mas foi o que eu disse no TD, a comunicação com ela é horrível, ela mal sabe escrever....
Na verdade ela precisa de grana e gosta de sexo mas é bem secona pessoalmente.

Dificilmente acredito que ela fez isso de caso pensado, pois ela tem endereço e contato fixo há mais de 2 anos.

E 100 reais, realmente sabemos que é muito fora....
Ela me cobrou 350 depilação, massagem e sexo.

Uma vez que fui só pra sexo ela queria 300 aí joguei 250 se não me engano...algo assim, mas ela sempre parte de um valor alto....

Vale a pena só pra desbravar, como aventura uma coroa, crente e peituda.
Pois realmente foi bem o que relatei....massagem achei Sem graça e sexo duvido que ela seja Boa de cama, fica a critério do cliente mesmo a meteção, ela quer sentir pau pq na vida civil não deve transar

Link:
🔗

Da_Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#4 Mensagem por Da_Silva » 08 Out 2024, 22:09

É mano, mas eu especifiquei para ela durante nosso contato por mensagem, disse de forma bem explicíta que gostaria de ficar 4 horas com ela, não achei ruim o preço de R$ 350 reais, afinal pelo tempo que iríamos ficar seria mais que justo, o problema foi que eu deixei claro minhas intenções e período de tempo e ela veio com outro papo, se foi premetidado ou não, eu não sei, só que o erro foi dela em não saber interpretar uma mensagem de um cliente, imagina só se eu não tenho dinheiro? Como eu ficaria? É foda né você combinar uma coisa e no final ser outro, pra mim foi uma péssima experiência, principalmente por eu ser um novo cliente. Nunca mais vou voltar lá.

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#5 Mensagem por Olímpio » 09 Out 2024, 10:24

Exato a questão é essa....ela não sabe interpretar mesmo, ainda mais que você queria algo diferente do comum...o que é básico pra nós é muito diferente para os outros kkkkk
Essas pessoas são as que usam o Whatsapp só no áudio mas acho que por sigilo ela não grava a voz.

Eu Já tentei outra vez puxar papo com ela para ver se me animava se ir furar novamente, mas cara só sabe responder ok kkkkkkk

E o ruim foi que você não tinha as mensagens para mostrar na hora pra ela.
Mas ela é nesse estilo do meu TD. Reclama E é sem rude....uma hora não pode gemer, outra disse que não pode fuder forte pq está com dor e tomando antibiótico

Mas faz um descritivo do corpo da perva pra quem tiver afim.

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#6 Mensagem por Olímpio » 09 Out 2024, 14:42

Skin_88 escreveu:
09 Out 2024, 11:33
Depois de tudo isso, a puta ainda ganha um "positivo".
Realmente, a régua está cada vez mais baixa. Depois não adianta vir em fórum reclamar, vocês colaboram muito para o declínio na putaria.
Único que deu positivo Fui Eu.
Pq ela não deu mancada comigo, o tratado foi feito...mas eu deu nota 5, não tem nada de régua baixa, mas respeito sua opinião.

Eu fui desbravar, nem falei de sexo com ela, tinha anúncio com o rosto na época e fui começando pelas bordas na hora para ver o que ia sair de la.

E o TD é base em experiência individual.
Ela deu mancada com o colega e ele está certo em relatar....mas a mancada foi pela falta de comunicação/compreensão, algo que no meu TD eu já relatei que é difícil mesmo a comunicação como ela.
Mas ele comeu ela....só não ficou mais tempo que queria.
E o valor que cobrou claramente foi um problema de digitação, entendimento, etc.
100 reais a hora deve ser no Andradas e olha lá

Link:
🔗

Da_Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#7 Mensagem por Da_Silva » 09 Out 2024, 22:53

Cara como é que pode ser um erro de digitação? Como eu disse eu deixei muito claro o tempo que eu gostaria de ficar com ela e inicialmente eu perguntei valor de 1 hora, não sei mais o que eu poderia falar para ela me entender, era só ler as mensagens, só isso. Então só posso deduzir que ela não sabe interpretar texto, o que eu acho muito díficil, porque se fosse para colocar um valor a mais com certeza ela teria entendido e topado na mesma hora. Como você vai confiar numa acompanhante que diz uma coisa e na real é outra? Inclusive ela usa a opção de mensagem temporária no zap, exatamente para que as mensagens sejam apagadas logo. E sobre a descrição do corpo tudo bem que ela tem umas tetas grandes, mas é o único atrativo dela, porque a massagem é ruim, ela não beija e não tenta ser uma companhia agradável. O que adianta ter um visual chamativo e não saber tratar o cliente, isso acaba se tornando brochante, pelo menos pra mim. Enfim, deixe esse relato como experiência e para dar um alerta para todos que quiserem tentar um encontro com ela. E não adianta nada eu ter comido ela, se no meu ver eu fui enganado. Tudo que se fala tem que ser cumprido.

Link:
🔗

Zte01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarita - Total Enganação

#8 Mensagem por Zte01 » 10 Out 2024, 01:30

Concordo com que o amigo acima relatou, essa Sarita aí não é nada confiável. Fui uma vez até ela uns 2 anos atrás e não tive uma boa experiência. Primeiro, ela se definia no Portal da Vila Mariana como uma moça de 40 anos. Ao chegar no local, estranhei além da aparente idade não condizente, a recepção, entrava eu num salão de cabeleireiro e que me atendeu a foi a chamar. Não achei nada simpático. Depois, no quarto onde havia a maca, tinha um gato. Ela dava mais atenção por gatinho dela do que pra mim. Disse pro animal: mamãe vai trabalhar agora. Depois, durante a massagem relaxante, conversamos  assuntos aleatórios, como serviços de depilação e as trufas que estava fazendo. Me ofereceu tambem água de cheiro. Ela vende outros bens. Nisso tudo, a coisa foi desandado, passava creme porém o Jr não subia. A conversa foi monótona e achei melhor encerrar antes. Uma massagem só e sem finalização. Se o amigo acima diz que ela vende pipoca gourmet, saiba que antes vendia trufas e de modo trivial é daquelas que pra se manter faz de tudo. Não voltarei mais e dei voto nota uma estrela pra ela.

Link:
🔗

Responder