Maitê Ferrari
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99642-4788 - (41) 99577-2558

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Maitê Ferrari

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2024, 17:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei bolo de outra puta e mandei mensagem pra Maitê para não perder a viagem e porque estava perto de mim. Como ela respondeu rápido e estava com a agenda livre para poucos minutos depois deduzi que não fosse grande coisa. Fui mesmo assim.

Cheguei no sobrado conhecido da Anor Pinho, aquele que muitos de nós sempre lembramos por causa de uma única mulher que arrebatou nossos corações e deve tirar o sono da cafetina porque depois dela, até onde sei, nunca mais apareceu nenhuma puta que sequer chegasse perto da sua competência.

A Maitê já estava ali em frente ao sobrado, catando algumas roupas do varal. Fiquei contente com a beleza dela. Moreninha, corpo slim, pele firme conferida pela juventude. Subimos juntos pela escada até o abatedouro.

Tomei banho, paguei, tentei conversar um pouco, ela me pareceu uma pessoa engraçada no começo e até me fez rir sinceramente com algumas piadas autodepreciativas. Costumam dizer que ela é "do mato", me contou. Eu não tinha achado nada, mas no decorrer do programa passei a entender e alerto os confrades que ela é bem "explosiva". Pode parecer que tudo está decorrendo bem e, de repente, uma única palavra mal colocada acende-lhe o pavio. O bicho é chucro mesmo.

A puta começou com putisses. Primeiro veio o Ai... Mas que mania de vocês de acharem que eu beijo cliente! (é claro que eu tentei esclarecer antes). Depois veio um oral que eu posso chamar de satisfatório. Não durou muito tempo e me perguntou se eu queria chupá-la. Posicionei-me e comecei. Imediatamente vi que ela pretendia gastar aquele tempo olhando o teto e conferindo as unhas, e então parei e lhe disse que, pensando bem, gostaria que ela me chupasse mais.

Botamos a camisinha, ela passou lubrificante -- generosamente -- e veio para a cavalgada, já bem acelerada para eu gozar logo. Pedi para ir mais devagar e não ouviu. Abracei então o corpo dela com firmeza, fazendo peso sobre sua bunda, e logo ela cansou e ficou mais dócil, e o sexo mais prazeroso. Trocamos para o frango assado e fomos assim até eu gozar.

Ela não quis conversa no fim e ficou no celular enquanto eu tomava banho e me vestia, o que não foi nenhuma surpresa considerando o resto do roteiro. Fazer o quê?

Vou dar um neutro porque ela é gostosa e pude dar uma boa gozada, mas é um atendimento dos mais medíocres que há por aí. Não volto e não recomendo.

Maitê Ferrari
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-3/
https://www.imagevenue.com/GAWG98
https://www.classivip.com/modelo/maite
https://www.imagevenue.com/GAWGIR
(41) 99642-4788, 41996424788
(41) 99577-2558, 41995772558
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê
    por PlebouPi » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Maitê
    por Brasiliense1975 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Brasiliense1975
  • Maitê Ayme
    por sweatyy » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por sweatyy
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3823 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”