Paloma Lins -11 93030-9577
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: +55 11 93030-9577

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por PCF » 14 Out 2024, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, irmãos, doutores na putaria, amantes da depravação. Mais uma aventura pelo submundo da sacanagem. Desta feira, uma garota já referenciada pelo Sudeste. Paloma Lins, inclusive já solicito a unificação dos tópicos. Pelos relatos já percebi que seria uma foda muito satisfatória. Entregando amigos, posso lhes contar que é muito além do que podemos imaginar. A garota é uma máquina, 1.75m se altura, pernas grandes e torneadas, um bronze da cor do pecado com marquinha de biquíni. Chegando no local a gata me recebe com uma caixinha fio dental de matar e já partimos para os beijos. A gata gosta de beijar e se envolve bastante. O melhor estava por vir, a gata fez um boquete maravilhoso, babando, chupando as bolas, engolindo tudo, se não cuidar goza logo. Em seguida parti para comer sua bucetinha, muito apertada. Confesso que ela por cima não aguentei muito tempo. Gozei vendo aquela cena dela cavalgando de costas com o cuzinho me convidando para um sexo animal. Banho tomado, conversamos e partimos para o segundo round. Ela começa chupando e fomos para o anal. Amigos, a gata curte, ficou de 4 mandei ver naquele cu gostoso, abri pra ver o buraco arrombado, nossa. Ela veio por cima de costas, que cena maravilhosa. Tirei a camisinha e gozei com ela me mamando. Galera que sexo satisfatório. Excelente garota, bom papo, sabe conversar, garota de nível elevado.

Custo da brincadeira R$400,00.
Nota 10.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bhv5u

viewtopic.php?t=244379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por bobcaçador » 18 Out 2024, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde aos putanheiros de plantão. Primeiramente agradecer aos companheiros que contribuem com relatos para que assim possamos ter um dia agradável ou nos livrar de algumas roubadas nesse meio. E a partir do relato acima me bateu a curiosidade de pesquisar sobre a Paloma lins, já bem famosa no sudeste pelo seu bom atendimento, o que me fez criar coragem e marcar com a perva.

Contato inicial via WhatsApp, respondeu rápido, dúvidas devidamente tiradas e fui ao seu encontro.

Local: Atende num Flat em boa viagem, próximo ao bar do cuscuz e ao Mix Matheus, bem localizado, organizado e limpo.

Apresentação: Fiel as fotos e vídeos, corpo lindo e bem definido, sorriso cativante, alta, cabelos longos, seios naturais, bem cheirosa e hidratada. Me recebeu com um vestido longo do qual definia muito bem seu corpo, uma falsa magra muito gostosa. Fui me higienizar, algo que já faço com frequência para deixar uma boa impressão, e ao sair do banho ela já me recebe com uma lingerie vermelha e me taca logo um beijão com bastante língua e envolvimento, pau fica duro na hora, me coloca contra a parede e começa a lamber meu corpo descendo até o caçador 🍌, muita pressão na chupada, uma cara extremamente safada, babando a pica, me olhando, fazendo garganta profunda no tempo dela, que só de lembrar já fico de pau duro... que momento meus amigos.

Atendimento: Chegada a hora de conhecer o corpo da perva mais a fundo, deitei a gostosa em cima da cama e ao tirar sua calcinha vi uma buceta cheirosa, lisinha a laser e bastante convidativa para o que eu mais gosto de fazer e dei o meu melhor como senão houvesse amanhã, vendo ela se contorcendo e só me empolgava a continuar ali, até que ela pede para que coma aquela buceta deliciosa, mas na hora que eu iria colocar a capa do batman, ela fica de ponta-cabeça e faz um oral espetacular, com uma engasgada foda 🤤🤤
Na sequência coloco a camisinha e tome pressão por uns dez minutos, de ladinho frango assado, morena aguenta muita rola, tem lubrificação natural, e não satisfeita em me enlouquecer pede para que eu coma seu cuzinho também depilado no laser, e como jamais iria negar um pedido desses rsrs, desejo prontamente atendido, torno de costas, de ladinho, de 4, em pé, fudi muito aquele cú, até que gozei loucamente.
Pausa para uma água e banho juntos, trocamos algumas conversas e ela já começa com um oral no sofá, mais babado ainda que o primeiro, com mais pressão, onde não duro muito tempo dessa vez e tome leite 🍼🥛

Com o tesão a mil, me higienizo e volto a fuder a puta, onde ela não satisfeita pega um vibrador e começa a pressionar contra a buceta me olhando e gemendo até gozar e se contorcer. Posso dizer que ela está entre as top 3 dos atendimentos que já desbravei, pelo pré, envolvimento no ato e pós-atendimento, onde não apressou em nenhum momento a foda, claramente curtiu o encontro e me levou ainda até o elevador de saída quando nos despedimos, tudo isso após 2h de sexo muito intenso e agradável.

Enfim, vamos as considerações finais:

Rosto: Passaria de mãos dadas tranquilamente num shopping ou restaurante.
Seios: 10 Naturais e lindos.
Barriga: 10 cintura fina
Bunda: 10 Lisinha e bronzeada, chupei muito aquele cú.
Anal: 10 Cobra um adicional, mas já adianto que vale muito, mais muito a pena, pq ela se transforma dando aquele cú.
Beijo na boca: 10 Beija muito e de língua.
Oral: 10. Sabe saborear um pau como ele merece.
Xereca: 10 Apertada, lisinha e cheirosa.
Envolvimento: 10 Se envolve bastante, simpática do pré ao pós foda.
Valor: Cobra R$ 250,00 1h, fechei em 1h30 com anal incluso por R$ 550,00 e ficamos por 2h10 minutos.

Disse que fica em Recife até sábado e retorna entre final de dezembro e início de janeiro.

Link da perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bhv5u

https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... ns-1684127

https://linktr.ee/linspaloma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder