Bom dia a todos !
Não localizei TD da prestadora em questão por isso tomo a liberdade de relatar um com ela.
Voltei “ao mercado” depois de 34 anos pois fiquei viúvo, busco moças do perfil da Thalita ou mais velhas, não curto menininha fazendo mimimi e pelo que eu percebo as mais velhas não enganam a freguesia
Não acredito que ninguém tenha visitado a Thalita ainda, acho que a turma está sonegando, afinal ela cumpriu com o combinado, o que está difícil pelo que eu leio aqui.
O meu TD com a prestadora foi há uns dois meses atrás, descobri a moça pelo Photoacompanhante no link abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mmmru
O anuncio é fidedigno, tudo o que ela descreve ela faz, as fotos são reais e o biotipo da moça é real.
Ela não é fake
Se você pedir uma foto do rosto ela envia, achei ela bonita (minha opinião)
Contato :
Pelo whatsapp para tratativas negociais: foi rápido, fácil, educada, gentil, explicou tudo sem alterar a voz ou se irritar, confirmou o valor e sem mensagem pré escrita.
Ligação também foi tranquilo quando eu a avisei que estava próximo do local.
Local atendimento :
Ela me atendeu em um hotel na r Fortunato na Sta Cecilia, é um hotel honesto, simples e perto de casa.
Esse hotel foi indicação dela
Acredito que ela se desloque para um local mais refinado se o cliente negociar.
Programa :
Cumpriu o combinado com tranquilidade, ficamos 60 minutos.
- Tomamos banho juntos, começamos a pegação no chuveiro. Sempre cuidado para não molhar o cabelo da gata.
- Beija de língua sem miséria
- Oral sem capa, precisei pedir para parar senão ia queimar a largada
- PPK depilada, cheirosa, apertada, lambi e chupei muito. EPI colocado e só foi alegria, aguenta bem as estocadas, não reclamou.
- Anal de 4, visão matadora
- Gozei na boca da prestadora que depois foi cuspir os herdeiros na pia.
Consideração finais
Foi uma grata satisfação conhecer a Thalita, terá repeteco com toda a certeza
Como falei acima não sou garoto e busco prestadoras de mais idade, difícil de achar.
Recomendo a moça
Fui
Abs