Primeira Postagem
Salve!
Comecinho desse mês, garimpando pelo FakeAcompanhantes, achei essa menina, procurei informação pela internet e não tinha nada, além do WhatsApp ter sido registrado a pouco tempo. Resolvi arriscar por ser perto de casa e não ser muito caro, e cacete, não me arrependo. Após entrar em contato por WhatsApp, ela responde te passando as informações e tabela de preços, pro padrãozão sai 180 incluindo o local. Ela deixa bem claro o que faz e o que não faz, e fetiches por preço adicional. Ela pede pra pagar o local primeiro (que pode ser uma redflag pra alguns) e reserva seu horário.
Local...
Última mensagem
😃 Inacreditável!
Fiquei um bom tempo enrolando para marcar o encontro, sabe como é... Com tudo o que anda acontecendo, bate aquele receio. Mas, durante esse período, ela foi super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e me tratou com muito respeito. A organização dela é impecável, rs! Ela oferece vários pacotes de prazer (é assim que ela chama), e cada um parece mais tentador que o outro! Dá vontade de experimentar todos, rs.
Finalmente tomei coragem e a chamei para vir até a minha casa. Sinceramente? Me arrependo de não ter chamado antes! Nada foi robótico ou apressado. Em apenas uma...