Bruna Silva
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (48) 99922-5716

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Silva

#1 Mensagem por PutanheirodoBem » 18 Out 2024, 05:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi um dos dinheiros mais mal gastos da minha vida de putanheiro, não porque a foda foi ruim (pelo contrário a gozada foi bem boa), mas pq a garota não cumpriu com o tempo estabelecido por ela mesma e meio que não fez nada na foda. Por isso não gosto de pagar acima dos 250, quando acontece isso eu choro muito pelo dinheiro derramado :lol: :lol: ... mas enfim, vamos lá:
Essa mina é meio nômade por aqui, já atendeu no privê da nany (lembro do anúncio dela lá, deve ter até TD dela lá no tópico), mas há um bom tempo vem em carreira solo, ultimamente ela tem atendido lá na Palhoça... bom, eu resolvi marcar com ela, e já de ruim foi o local (na época ela estava em São José), pensem num lugar ruim de chegar, várias subidas terríveis, bem entocado... até que cheguei lá, e quando cheguei foi uma grata surpresa, uma loirinha, estatura baixa, bem bonita de rosta, e muito mais gostosa pessoalmente do que no anúncio, já fiquei felizão, adentramos no quarto, ela já sacou a calcinha, deitou na cama e foi meio que "vai, come", e só isso :lol: , não deixava eu beijar a boca, ficou com uma porra de um body ou sutiã que atrapalhou na mamada das tetas, não deixou eu chupar a bucetinha e o cuzinho, e pasmem: nem oral ela me fez (mas foi vacilo meu, pois deixei ela conduzir assim)... enfim... queria fastfoda, e conseguiu, pq como tava muito no tesão com a loira, meti e nem me segurei, fiquei uns 20 minutos só, e quando gozei ela já foi me despachando, nem tirei o pau direito da buceta e ela já foi vestindo a roupa e me mandando embora... enfim... a gozada foi gostosa, mas o sentimento de dinheiro perdido foi maior.
300 reais pra ficar 20 minutos, depois de percorrer mais de meia hora só pra chegar no local... mas não vou negar que essa eu mereci :razz: :razz: :razz: :razz: :badgrin:
Link da perva: https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... va-1117602

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder