Alo sonegadores do distrito puteral.
Sextou hoje e eu fui desbravar a nossa queridissima Annie do fatal model.
Mocinha novinha (24 anos) do Maranhao estabelecida aqui em bsb atendendo como freelancer.
Detalhe que ela nao tem local, entao tivemos que marcar em um motel.
Marcamos hoje de manha no motel casa grande e nos divertimos por la.
Menina branquinha, fofinha, perfumadinha e cheirosinha
Achei recatada e timida em muitos momentos. Parece que eu tava com uma menina de familia virgem no motel.
Corpinho natural sem silicone, sem lipo, sem tatuagem, carinha de mocinha de igreja. A gente jamais apostaria que ela é do job
Bem cuidadosa com tudo na hora da transa, nao espere uma devassa que libera tudo porque ela é bem restrita com muita coisa.
Mas o melhor nela mesmo é a bunda maravilhosa que ela tem onde eu me esbaldei.
Tambem lambi bem aquela xota depiladinha perfumadinha dela, ela tambem fez uma massagem lingam em mim que eu tava curtindo bastante, ai quando ela começou o oral eu ja interrompi porque eu nao curto muito oral nao sei porque. Nao é que ela fez mal, eu que nao curto mesmo, é raro eu deixar alguma fazer oral em mim. Nao gosto.
Apreciei o rabao dela um bom tempo e fomos para o fight bem gostoso de 4, sentada, deitada. Uma delicia. Nem precisou de lubrificante porque ela tinha acabado de menstruar nos ultimos dias e ja tava molhadinha natural.
Depois finalizei batendo uma punhetinha e gozando litros na bunda dela.
R$300 a diversao de 1h mais R$80 do motel.
Depois tomamos um café da manha la no motel mesmo, conversamos bastante e de la ela saiu pra casa dela ou atender outro cliente, nao sei bem..
A agenda dela é bem cheia e o celular dela ta sempre movimentado.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1853074/ciane
Agora deixa eu me ir que tenho que extrair uns sisos ali agora a tarde.
Abraços, Thumbprint, o caçador de bundudas de bsb.