Bruninha (24)99916-4839
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (24)99916-4839

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruninha (24)99916-4839

#1 Mensagem por papaceta » 21 Out 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putanheiros, é com grande alegria que venho trazer um desbravamento ESPETACULAR: Bruninha Carioca. Uma gatinha de 32 aninhos que mete igual gente grande. Foi para perder a saudades da May Akemi. Vamos aos dados de contato:

Mandei mensagem no whats, rapidinho tirou as dúvidas e combinamos 250 do programa mais taxa do Anal, que foi 100 mangos. 350 por programa completo tem sido meu novo padrão, fazer o que?

Queria o primeiro horário do dia, para pegar a puta disposta e quase me arrependi, haja disposição. O local tem garagem, ela abriu e eu entrei. Me recebeu de pijaminha bem moleca. Maquiagem leve e cheirosinha. Já recebeu com beijo de namorada, que eu nem sou fã, mas entrei no embalo.
No quarto, que não é suíte, começou pegação, botei de joelho e mamou com pouca pressão, expliquei como queria e ela me olhou com cara de safada perguntando se eu aguentava, porque iria me chupar para gozar. Chupou com gosto, parecia a última pica do mundo. Pedi para ir pra cama e fazer um 69, ela prontamente atendeu. Foi falando sacanagem e roçando a buceta babada na minha barba. Quando eu tava maluco, pedi para encapar o menino e começamos a meteção na buceta. Ela nem precisou do lubrificante, que estava ali na cabeceira da cama. Fizemos todas posições possíveis e pedi o cuzinho, novamente aguentou bem. Socou com o cú, aguentou de quatro, uma profissional da sacanagem. Eu to tomando um remédio que me ferra para gozar, não tem rolado, mas virou o desafio dessa carioca safada. Quando deu uns 40 minutos de transa, eu sem aguentar mais nada, ela tirou a camisinha e pediu leite na boca. Fez todo o serviço e mandei o jato na cara dela. Ela ficou rindo e fazendo carinho. Tomei banho e voltei para o quarto para por a roupa, mas ela ainda me chupou mais, fez carinho no pau, esfregou a buceta. Tava com fogo ainda. Se eu não tivesse que ir para o trabalho, teria pago mais 1/2 hora fácil.

Saí da casa querendo voltar. Haja dinheiro para puta que trabalha bem!
Os peitos são siliconados, mas muito bem feitos, eu demorei para perceber. A buceta é lisinha e estava cheirosa. Barriga zerada, perna definida. E o rabo, que rabo! Cuzinho ainda apertado e ela pisca.

Recomendo para todos! Não lembro a última vez que dei um 10 em um programa.

https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... a--1116398
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gc6z4
(24)99916-4839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruninha (24)99916-4839

#2 Mensagem por Parlapatones » 24 Out 2024, 09:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia Confrades.

Estive ontem em SJC á trabalho e tinha prospectado 2 garotas para sair, após meu trabalho. Por coincidência as duas se chamavam Bruna, mas apenas a Bruninha Carioca retornou.... então Só Bora.

Marcação fácil pelo WhatsApp e com envio de todas as informações necessárias sobre o local e atendimento.

Cheguei facilmente ao sobrado residencial, em rua tranquila e ela abre o portão para eu parar o carro dentro.

Selinho, apresentações e vou para o banho. ela ja esta de maio e uma blusinha de renda que mostrava os peitões e a bela bunda.

Após o banho começamos a nos pegar, beijamos muito e ela fez umas danças de funk que estava tocando. Depois ela chupou de um jeito que estava animal para mim, suave, sem as mãos, indo e voltando bem cadenciado e lento. Quase gozei, mas como tinha fechado "apenas meia hora", inverti as posições e comecei a chupar ela, que aparentemente gostou e ficou lubrificada, também dispensando o KY.
Ai peguei de frente, de costas, de quatro e ela por cima. ai não teve jeito. Gozei lote.

Parece que era o último dia dela na cidade. Quem pegou, pegou....

Paguei R$ 150,00 por meia hora e queria ter estendido, mas o trabalhou me chamou. Quero gozar gostoso na boca dela.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

bur4036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha (24)99916-4839

#3 Mensagem por bur4036 » 02 Nov 2024, 17:44

POSITIVO

Nota:10
Sabadão, quis fazer algo diferente. Abri o site e vi o anúncio da Bruna com alguns TDs aqui, confiei nos relatos e, meus amigos, que surpresa agradável.

Cheguei no lugar, um prédio residencial na independência, bem localizado e muito tranquilo, fiz o cadastro na portaria e subi. Ela me recebeu da forma como pedi para se vestir, toda cheirosa, com um salto alto, shortinho e decote, batom vermelho e marquinha de biquíni, que mulher. Tomei uma ducha e ela ja chegou me beijando, passando a mão no meu corpo todo.

Beijei aquela loira cavala toda gostosa, de barriga chapada e um peitão siliconado, já não vejo a hora de voltar. Ela partiu pra um oral matador com garganta profunda bem molhado, fiquei me segurando pra não gozar, depois fizemos ppmm, d4 até que eu gozei com ela rebolando aquele rabão em mim.

Ela foi tomar uma ducha e eu fiz higiene, voltando conversamos bastante, além de linda é um mulherão muita culta e educada, contou sobre sua formação e falamos de tudo. Fazia tempo que não conhecia uma pessoa tão boa de papo.

Depois, voltamos a nos beijar e ela voltou pra aquele oral incrível, me chupou todinho, ajoelhada, deitada, depois sentou apertando meu pau enquanto rebolava, pedi d4 pra ver aquele rabão maravilhoso dnv e gozei. Pra finalizar, conversamos um pouco mais e chamei o uber.

Melhor programa da minha vida, parecia que eu estava com uma namorada, super natural e sem frescura. Ja avisei pra ela que vou voltar quando ela tiver por Taubaté, pena que já deve ir embora amanhã.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gc6z4

https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... a--1116398

Whatsapp 24999164839 / $250 a hora / $150 meia / não fiz anal, mas acho que ela libera, quem sabe no repeteco :P

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bruninha (24)99916-4839

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 11 Nov 2024, 21:03

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!!

VALOR : R$ 150 por 30minutos

CARACTERÍSTICAS DA GP
Não é nenhuma novinha.. reflete as fotos do anuncio. Nao achei tao bonita, mas ok.. O corpo é bem melhor que o rosto..

ROSTO: 6.0
CORPO: 7.5
BUMBUM: 7.5
BEIJO NA BOCA: Não rolou.
CHUPADA : Chupa sem capa, manda bem. Com uma otima pressao.. não sei se finaliza. Mas achei ok.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local na zona sul.. não tem listerine.. toalha antiga.. mas ok.

Apesar de nao ser nenhuma novinha, gostei do jeito dela. Sem beijos, começou na chupada sem capa.. por mim ficaria somente nisto. Uma pena que nao finaliza.. colocou uma camisinha e finalizei com ela por cima.

Vou dar um neutro pois não achei tudo isto.. não achei perfil namoradinha.. e nem safada. Enfim, não recomendo.. mas entendo quem curta.

Saudações

Link:
🔗

Responder