Bom, meu caros amigos hoje vim falar um pouco da Docemel , já tinha um tempo que tinha pegou o contato dela só que não estava conseguindo tempo para apreciar essa beldade, tem 1,74 de altura 74kg calça 41 , preta do sorrisinho de aparelho , carismática,linda e atenciosa, começamos a nos beijar e ela já venho pegando no meu boneco, e começou a ficar quente as coisas começou dando beijinho no meu corpo todo, quando eu vi caiu de boca no boneco e aquele boquete bem babadinho e chupou gostoso e ficava de joelhos me olhando com cara de safada, e como a gente tinha fechado com anal, eu falei pra gente fazer um 69 e comecei beijando aquela raba grande dela deixei molhada ela pegou o plug anal colocou e continuou me chupando.
Daqui a pouco tirou colocamos a camisola ela ficou de quatro que cuzinho apertado e passou um gelzinho e continuamos depois foi de ladinho e ela gemendo gostoso e pediu pra sentar quando vi enche a camisola, fomos pro banho depois pra piscina ela tava animada e toda cheirosa.
Depois venho com um óleo como a gente fechou duas horas ela aproveitou pra fazer massagem, disse que ja estudou massoterapeuta e a massagem dela relaxou bem mãos macias , quando vi já estava se esfregando no boneco e querendo mais, chupou mais e queria na xoxota e colocamos a camisinha ela sentou de frente de costas depois pedir pra ir de quatro e finalizamos assim...
Um espetáculo de mulher valeu cada centavo e vale a pena conhecer...
https://photoacompanhantes.com/go/WjjL-yZGj