Laura
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98183-6115 

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 03 Nov 2024, 17:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravei essa, dps de um tempo atento a esse anúncio. Até imaginei, remotamente, q pudesse fake, pq esse perfil tem sido bem raro pelas bandas dos anúncios da capital, são mais coisa de book de agência e nem lá ficam por mt tempo
Aí, já prevendo o 'cu-doce' e algum percalço p/ marcar, fui com cautela, e, com dificuldades, sim, acertei uma hora (que viria ser cronometrada, diga-se). Ela n tem local, então, além do valor médio-alto, tem de arcar com cancha
Qd ela chegou no local, fiquei mt surpreso, pq as fotos são realmente fieis e ela é de uma beleza bem acima da média (branquinha, natural, cara de inocente, bem de guria msm). Parece aquelas estudante recém-entrada em faculdade - top. Nisso já fiquei mt feliz, achei q tinha tirado a sorte grande (e o pau tb, q ja tava apontado pra lua).
Mas a alegria parou por aí...
A guria é bem fresca, cheia de 'dor', n toca aqui-ali, n beija direito, n chupa direito... É coisa pra fisgar aquele pessoal de patrocínio, acho, de pagar por companhia e dar volta em shopping de mão dada, mas n pra programa. Fugindo um pouco do ponto até, mas uma coisa q percebi p dizer isso é que ela tem ótima boa cultura, bem agradável de conversa (mas isso, repito, não é o foco): O ponto é que no sexo ela é mala e fica apressando e disso ngm gosta

Resumo da ópera: se a pessoa se contenta com a mera beleza acima da média (ou, por assim dizer, beleza exótica/diferente de colegial), gozando rápido, pode ser q valha a pena (n foi meu caso)

https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... es-2014244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder