Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Casamento compensa?
Gostaria de ouvir a opinião dos colegas, especialmente dos casados ou que já foram casados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Casamento compensa?
Considerando que o pessoal das antigas daqui está tudo casado, e com putas, não deve ser tão ruim assim.
Casamento só não compensa para quem é normal.
É relativo, depende do sujeito , nós seres humanos não somos todos iguais , temos diferenças.
Simples e direto... Não compensa.
Pouco sexo, muita encheção e custo alto
Pouco sexo, muita encheção e custo alto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Se arrumar uma mulher bacana compensa sim, se arrumar tranqueira pra gastar seu dinheiro e te estressar não compensa.
Sou casado e ja tive fase horrivel com minha esposa, hoje , com mais experiência, creio que nao viveria sem ela.
Ficar enchendo o cu de puta de dinheiro, ficar atras de vadias em madrugadas tb nao ta com nada não viu colega.
Com nenhuma mulher vc vai ter a qtde de sexo que deseja, mas tem jeito de se adaptar a isso tb, ate pq nem nos vamos conseguir comer durante a vida toda.
Eu casei com uma mulher gente boa, que me ajuda e que fizemos sexo com uma regularidade boa, mas repito, nao é o tanto q eu queria, mas como tb falei, com nenhuma vamos meter tanto. Se pegar uma mulher mto fissurada em sexo, pode ter certeza q nao será so vc que irá comer.
Casamento é bom, mas se vc tiver menos de 28 anos da uma segurada. Priorize estudos e carreira profissional, após os 30 vc casa de boa.
Sou casado e ja tive fase horrivel com minha esposa, hoje , com mais experiência, creio que nao viveria sem ela.
Ficar enchendo o cu de puta de dinheiro, ficar atras de vadias em madrugadas tb nao ta com nada não viu colega.
Com nenhuma mulher vc vai ter a qtde de sexo que deseja, mas tem jeito de se adaptar a isso tb, ate pq nem nos vamos conseguir comer durante a vida toda.
Eu casei com uma mulher gente boa, que me ajuda e que fizemos sexo com uma regularidade boa, mas repito, nao é o tanto q eu queria, mas como tb falei, com nenhuma vamos meter tanto. Se pegar uma mulher mto fissurada em sexo, pode ter certeza q nao será so vc que irá comer.
Casamento é bom, mas se vc tiver menos de 28 anos da uma segurada. Priorize estudos e carreira profissional, após os 30 vc casa de boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Exatamente Colega! Disse certinho! Eu casei com 23 anos por ela estar grávida de 4 meses, ela perdeu mas continuamos, foi uma bosta porque deixei de fazer cursos e só trabalhava, várias gatinhas dando mole e eu vacilando, me separei, fiz faculdade e comi diversas quengas, putas e civil-putas, somente com 38 anos é que casei novamente, aproveitei e realmente, o sexo não é todo dia assim como queremos, sempre rola a desculpa da dor de cabeça, vai sujar a cama, acabei de tomar banho e quer me sujar de novo e por ai vai, eu diria que hoje com 44 anos e 6 de casado, meto umas 2 vezes por semana em média, e olha que eu não me descuidei, faço academia regularmente (meu corpo esta legal e tenho disposição) , por isso pego umas putas (seja Free ou Civil-putas) porque eu ainda quero enfiar a rola numa xana todo os os dias, mas elas não pensam assim, fora que comer o brioco é uma aventura, claro que existem exceções, mas na geral, é assim mesmo, fode como louco no inicio, depois só de vez em quando.Duke Mineiro 33 escreveu:Se arrumar uma mulher bacana compensa sim, se arrumar tranqueira pra gastar seu dinheiro e te estressar não compensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Só case se você tem convicção que é uma mulher especial para você. Com especial tenha em mente a seguinte situação: você poderia ficar relativamente sem sexo com ela, mas ainda sim gostar da companhia que ela te faz? Porque é muitas vezes o que ocorre em casamento, pouco sexo com o passar do tempo, pelo menos é a regra, há exceções. Então, se encontrar uma mulher que você suporte esse tipo de convivência (que pode acontecer) é uma boa oportunidade para tentar algo duradouro.
Namoro a um longo tempo e ja acho que nao compensa.
O principal aspecto negativo é que a perda interesse sexual pela parceira.
Acabo buscando o refugio e a satisfacao que me falta na putaria.
A diferenca é que estando em um casamento, por fim à uma relacao pode sair bem mais caro.
O principal aspecto negativo é que a perda interesse sexual pela parceira.
Acabo buscando o refugio e a satisfacao que me falta na putaria.
A diferenca é que estando em um casamento, por fim à uma relacao pode sair bem mais caro.
Uma solução que também prefiro, mas requer o cuidado de não deixar o namoro se caracterizar como união estável. Para tanto, não é preciso morar junto com a companheira. Por exemplo, um seguro saúde conjunto poderá ferrar o sujeito depois da separação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
heheheh...oGuto escreveu:Considerando que o pessoal das antigas daqui está tudo casado, e com putas, não deve ser tão ruim assim.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é foda...Paladino xxx escreveu:Só case se você tem convicção que é uma mulher especial para você. Com especial tenha em mente a seguinte situação: você poderia ficar relativamente sem sexo com ela, mas ainda sim gostar da companhia que ela te faz? Porque é muitas vezes o que ocorre em casamento, pouco sexo com o passar do tempo, pelo menos é a regra, há exceções. Então, se encontrar uma mulher que você suporte esse tipo de convivência (que pode acontecer) é uma boa oportunidade para tentar algo duradouro.
mais é por ai mesmo...
casamento míngua o sexo...
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
ZAC3 escreveu:Gostaria de ouvir a opinião dos colegas, especialmente dos casados ou que já foram casados.
não compensa.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se você pensar que caras jovens, bonitos, famosos e milionários, que poderiam comer um monte de mulheres diferentes sendo solteiros, também se casam (a maioria), vai chegar a conclusão que não vai ser com um raciocínio lógico que irá encontrar resposta para essa pergunta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
caro..
não compensa....por isto estou comendo as casadas!!!
não compensa....por isto estou comendo as casadas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Como já citaram... é muito relativo, varia de pessoa para pessoa...
Particularmente, se for só para transar, acho que não compensa... Só pelo sexo, o custo é muito alto e o benefício é baixo... Fora que dificulta bastante a possibilidade de variar bucetas... Para outras coisas, tipo, não se sentir sozinho, ter uma cia feminina para passear, alguém mais íntimo para conversar, ter filhos, dependendo da pessoa, até pode valer à pena...
Como também já citaram e eu concordo, no casamento, vc dificilmente transa na quantidade que quer... E, se arruma uma mulher muito fogosa, que quer sexo toda hora, com certeza vc não será o único que a estará comendo...
Particularmente, se for só para transar, acho que não compensa... Só pelo sexo, o custo é muito alto e o benefício é baixo... Fora que dificulta bastante a possibilidade de variar bucetas... Para outras coisas, tipo, não se sentir sozinho, ter uma cia feminina para passear, alguém mais íntimo para conversar, ter filhos, dependendo da pessoa, até pode valer à pena...
Como também já citaram e eu concordo, no casamento, vc dificilmente transa na quantidade que quer... E, se arruma uma mulher muito fogosa, que quer sexo toda hora, com certeza vc não será o único que a estará comendo...
-