Vi que a perva já atendeu em Sampa (viewtopic.php?f=2&t=253304) mas não encontrei TD de BSB!
Fui lá no mês retrasado e estava louco por uma rabeta! Contato no Waths de boas, dizendo que iria até mim sem problema, Dei o hotel, marcamos a hora a ela chegou! Estilo mulherão! diz que tem 1,76 mas acho que tem 1,80 m, é grande, e é tudo "ão", coxão, bundão, peitão e grelão!
Foi no banheiro e colocou uma lingerie preta ( chegou de vestido e sem calcinha a safada) e veio para o fight. Já fui beijando (beija bem de mais) e ela se sentou na cama tirando a minha roupa. Ela quer ser a dona da situação, então o cara tem que se impor na vontade, senão ela leva o programa do jeito dela. Tirei a lingerie dela e que tesão, muito gostosa, deve ter uns 35 a 40 anos mas tudo em cima, diz que malha e se cuida bastante. Beijei aquele corpo todo e me joguei no grelão. Depois ela veio e fez um boquete muito bom, entre os meus top10, bem babado que quase queimei na largada. Pedi para parar e ela não levou muito a sério, tive que recolher para não acabar o lance ali! Deu uma sentada gostosa enquanto chupava aqueles peitões!! Geme e fala um monte de putaria, o tempo todo! Depois pedi aquela rabeta e fizemos de ladinho até encher a borracha. Fiquei ainda admirando e tocando aquele corpão até dar os 60 minutos!
Resumindo, ela gosta de dominar, se o cara não curte tem que ter perseverança e se impor. Fora isso ela não regula posição e topa tudo. Não olha celular nem pede adiantado, experiente e não tem malandragem! Tem um corpaço de colocar muita menina de 20 e poucos no chinelo, com uma bunda maravilhosamente bem torneada.
Ele tem o trio que procuro sempre: turbinada, anal e com marquinha de biquini, que estava em dia.
600 lules no meu hotel e completo, o que achei um preço bom para BSB. Ela tem outros anúncios com outros nomes mas nem perguntei nada, fiquei tão hipnotizado pelo corpão que nem pensei em mais nada!
Está no https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... iveira-top e é exatamente como nas fotos!