Primeira Postagem
Numa dessas buscas por moças que trabalha com aliviar o estresse por meio sexual, tentei duas: Ana Julia e a Lilly Ninfetinha – levei bolo de ambas
Eis que começo a conversar com a deste anúncio a seguir:
Se vocês já consideram procedência duvidosa o Skokka e o Photo, eis minha aventura nesse site escasso de acompanhantes.
Minhas escolhas sempre giram em torno daquela menina que executa esse serviço de forma esporádica, a Ana Julia foi exceção, pois tenho tara em mulher sarada.
Ao que interessa, comecei a conversar essa moça, mostrou fotos, achei bonita. Marcamos.
Antes do horário...
Última mensagem
Saudações!
Saí com a com moça há alguns dias. Contato fácil, enviou umas fotos (aparentavam que ela era falsa magra com uma bundinha deliciosa), repassou uns detalhes e confirmou. Ela disse que atendia no motel Medieval situado no bairro Passaré, há alguns quarteirões do Castelão. Embora eu tenha considerado as imediações do motel um pouco estranhas, rumei para lá. Após alguns minutos de espera, ela chega e tenho uma baita decepção. Ela não é feia, mas o corpo é bem diferente das fotos. Provavelmente as fotos não sejam atuais. Superadas as primeiras (más) impressões, começamos a conversar....