Luana Prado - 11 91505-9798
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 91505-9798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por Amigao.jp » 11 Nov 2024, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve salve galera.
Semana passada chuvosa em SP, eu estava nas proximidades do Tatuapé, pensei se daria pra dar uma namorada com aquelas garotas que dão plantão no PÉSSIMO MESSALINA, mas como a gente vive pensando com a cabeça de baixo, resolvi estar preparado para cair em uma emboscada.
Como não tinha nenhuma referência da garota citada, resolvi desbravar... Vai que...
Previamente agendado, rumei ao local, o Messalina é um péssimo lugar pra dar uma trepada. Lugar lotado, mas lotado mesmo. Constrangedor os casais nas filas. hahahaha Tanto pro check-in como pro check-out, enfim como sou solteiro mesmo, foda-se não tenho que passar recibo pra ninguém, mas o curioso, foi que todos os casais me viram subir sozinho, deviam pensar: ihhhh esse cara vai é dormir mesmo. hahahaha
Mas não vim fazer o TD do local, mas sim da garota.
Chegou no horário combinado, e graças a Deus era a garota da foto. Mulatona, estilo passista de escola de samba. Bem falante, bonita para o meu gosto, adoro uma negra como muitos amigos aqui sabem...
Primeiro round ela veio me beijando gostoso... Chupou meu pintinho e deixou ele vibrante... a ponto de bala... Pedi pra parar, senão já ia escapar a correia do óleo, pedi para chupá-la. Aqui vai a informação mais relevante... QUANTA LUBRIFICAÇÃO. Rapaz... a menina soltava tanto liquido da xoxota que eu fiquei maluco. Mas muito mesmo... Ela até perguntou se queria que lavasse, falei que não. Homem que não beber aquele caldinho não merece colocar a língua lá... Ela colocou a borrachina, sentou em cima e chuááááá na camisinha.
Segundo round, começamos iguais, ela pediu uma chupada, e novamente a lubrificação... Depois chupou um pouco do meu bilau, emborrachou o danado e sentou. Chupou minhas tetinhas e perguntou se eu gostava... Aí me animou totalmente... Peguei ela de 4, e gozei de novo.
Combinei com ela um pouco mais então paguei R$ 250,00 e ficamos pouco mais de 1:30. Mas valeu o combinado.
Ela cobrou adiantado, que pra mim é irrelevante
Mas o único ponto negativo, é que ela fica no celular...

Quem quiser se aventurar na moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gc6v5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Rob_Play » 12 Nov 2024, 08:44

Eu também curto uma morena, a pegada é diferente.
Parabéns pelo post.
Quando leio Ted,s elogiando tudo sem nenhum defeito no local ou garota eu desconfio, mas se puder descrever o físico da prestadora te agradeço.
Nas fotos parece que tem uma barriguinha de chop, que esconde. Eu costumo disser que nas fotos aparenta 5 quilos a menos, ultimamente uns 10 com os filtros.
Na descrição do anúncio está mignon.(Pequena) E magra

Por isso eu tento descrever o peso aproximados altura, mesmo que tenha 55 quilos, já me deparei com barriguda e teta caída.
Peitos com sílica é bonita, usa aparelho, etc

Dessa forma ajuda quem gosta de magrinha ou cavala não terá decepção

Abraços

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por Amigao.jp » 12 Nov 2024, 14:01

Rob_Play escreveu:
12 Nov 2024, 08:44
Eu também curto uma morena, a pegada é diferente.
Parabéns pelo post.
Quando leio Ted,s elogiando tudo sem nenhum defeito no local ou garota eu desconfio, mas se puder descrever o físico da prestadora te agradeço.
Nas fotos parece que tem uma barriguinha de chop, que esconde. Eu costumo disser que nas fotos aparenta 5 quilos a menos, ultimamente uns 10 com os filtros.
Na descrição do anúncio está mignon.(Pequena) E magra

Por isso eu tento descrever o peso aproximados altura, mesmo que tenha 55 quilos, já me deparei com barriguda e teta caída.
Peitos com sílica é bonita, usa aparelho, etc

Dessa forma ajuda quem gosta de magrinha ou cavala não terá decepção

Abraços
Não é magrinha, mas tá longe de ser gorda... Eu gosto de pernão, coxão... Os peitos são naturais... Mas bem macios...

Link:
🔗

Responder