Privê da R. Nossa Sra. da Lapa, 478 - Lapa
R$ 20,00 - Telefone: 3834-9230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desconectado123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Nossa Sra. da Lapa, 478 - Lapa

#1 Mensagem por desconectado123 » 07 Ago 2005, 19:05

ESTIVE NESTE PRIVE A SEMANA PASSADA, TINHA UMAS 4 GAROTAS E ACABEI ESCOLHENDO A ANY - UMA MORENA GOSTOSINHA, ACHO QUE A MELHORZINHA QUE TINHA LA...... O RESTO DAVA PRO GASTO..... TAMBEM POR VINTÃO 1/2 HORA NAO DA PRA ESPERAR MUITO.... A ANY É GOSTOSINHA... TEM UNS PEITINHOS GOSTOSOS DE CHUPAR E UMA BUCETINHA APERTADINHA...... PENA QUE ELA É MUITO QUIETA E SO GEME UM POUCO PRA FAZER MEDIA....... QUEM QUISER PODE TENTAR A SORTE..... PRA MIM VALEU O CUSTO BENEFICIO.... ELE FAZE ANAL E COBRA TAXA DE R$ 20,00

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3834-9230

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Informações

#2 Mensagem por Teves » 28 Set 2005, 15:41

Alguem tem mais informações deste local, mais alguem chegou a realizar algum TD. Eu consegui o telefone do Local 3834-9230 e os preços continuam os mesmo R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora e R$ 30,00 com duas gatas meia hora...

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Any

#3 Mensagem por Teves » 03 Out 2005, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criei coragem e fui até este prive

fica na Nossa Senhora da Lapa em frente ao Unibanco
entrada meio sinistra, janelinha da porta coberta com papelão, sentei o dedo na campainha e seja o que Deus quizer..

fui atendido por uma ruiva de cabelos cacheados(molhados) o nome dela é Any

a recepção é super pequena é um espaço com duas poltronas, as minas se apresentam todas juntas (eu não gosto deste tipod e apresentação), as minas ficam todas alí olhando pra sua cara, nem dá pra vc ter um VISU do conjunto das barangas

haviam 3 minas atendendo a Any ruivinha de 1,65 alt. , uma coroa Fernanda de 1,75 alt e uma loira Cintia de 1,65 alt

escolhi a Any subimos ela me levou pra um quarto que deve ficar do lado de um bar porque ficava uma gritaria danada maior falatório, o quarto é grande cama com aquele lençol surrado

atendimento da mina é super robotico, entrou muda e saiu calada, e nem tirou o soutien.

meti gozei e pulei fora.....

Valeu...

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da R. N. Sra. da Lapa, 478 - Lapa

#4 Mensagem por Darkmind » 30 Nov 2006, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Anal:SIM
Andei procurando informações sobre esse privê aqui, mas não achei, então resolvi criar um novo tópico.
Estava à toa pela Lapa ontem e fui conferir os anúncios nos orelhões da região, contei uns oito endereços diferentes de privês, puteiros, etc.
Resolvi passar nesse endereço, que é um sobrado, aliás, bem do lado tem outro privê.
Toquei a campanhia e fui recepcionado por uma gp que se diz chamar "Pérola" com quem eu fiz o TD.
A Pérola deve ter 1,70m, não é gordona, mas não é magra, está um pouco acima do peso. Tem os cabelos e os olhos claros (de verdade), se disse paranaense, mas o sotaque não me pareceu muito sulista.
Tem a pele branquinha e macia, seios e bunda médias, mas até que ela está em forma prá quem diz ter três filhos ..... mas não espere nenhuma beldade!!!! Mas por vintão tá beleza!
Acertei o valor com ela na minúscula sala e subimos uma escada de madeira fodida para o quarto, nem sinal de banheiro. O quarto foi dividido em dois por uma "parede" de madeira, entramos num cubículo onde me deparei com um colchão no chão com um lençol que me pareceu razoavelmente limpo, beeeeem thrash!
Ela começou se esfregando em mim, fez um boquete mecânico c/c e depois deitei ela na porra do colchão e comecei a meter enquanto ela gemia e falava umas bobagens.
Coloquei ela de quatro e bombei mais ainda. Nessa posição, dá prá ver direitinho seu cu arrombado, a vista é um tesão. Continuei bombando segurando ela pelas ancas e também abrindo bem a bunda. Gozei nessa posição, limpei o small dick e caí fora.

Foi bom, mas não vai rolar repeteco.

Anal à parte (R$20,00), eu nem negociei.

Haviam mais duas garotas no local além da citada gp.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Royter » 01 Dez 2006, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesta zona hoje, por volta das 15:00 hs, depois de algumas visitas sem êxito em alguns puteiros da região. Na Clélia 1835, a Liza estava ocupada, as outras 3 muito barangas. Na Monteiro de Melo nada que animasse. Como já estava cansando, entrei nesta espelunca. Porta toda fudida, parecendo um cativeiro. Quatro putas na área, nem pedi a apresentação. Pedi uma breja, num tinha, pedi uma Coca. Uma puta pediu pra mim pagar uma pra ela. Falei: "Pega um copo e eu te dou um pouco". Caralho, era o que faltava, pagar bebida pra puta em privê. Escolhi a Suzana, uma que eu já tinha comido nos tempos de Simão Alváres e ela lembrou de mim. As outras putas eram até mais ou menos, mas absurdamente desanimadas naquele ambiente apertado e escuro. Chupou meu pau sem capa, mas não deixou espocar. Comi ela de 4 e finalizei com ela por cima. A foda é que não dá pra tomar banho. Sou trash, mas sou limpinho. Então não volto mais.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Cláudia

#6 Mensagem por pipen » 12 Set 2008, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Passei por este privê em 06/09, à tarde, tinha umas 2 GPs disponíveis, escolhi a Cláudia pelo sorriso e par de seios, depois me arrependi um pouco quando tirou a roupa, vendo que a garota era mais gorda do que imaginava. Acertei o valor de meia hora, custo $20.

Breve descrição: estatura baixa, gordinha, seios grandes, bunda média, morena jambo, cabelos castanhos, lisos, compridos...

Subimos as escadas, quarto amplo, tiramos a roupa, chupei seus seios, ela fez oral encapado bom com algumas variações.

Fui para as posições: PPMM: buceta apertada e gemidos naturais da GP; ainda frango assado com gemidos mais intensos e com ela D4 puxando seus cabelos.

Finalizei em seu corpo.

Custo benefício, regular.

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Oliver do clube » 17 Nov 2008, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

BOM PASSANDO PELOS PRIVES DA LAPA, EU ME DECEPCIONEI EM TODOS, NÃO Q SEJA PRECONCEITO, MAIS SÓ TEM NORDESTINA BARANGA, NESSE REDUTO DA LAPA, TEM MUITO, ENFIM, LAMENTAVEL, ATÉ Q EU PENSEI, NA ALBION TINHA A LUANA NINFETA, BONITINHA, MAIS FOI EMBORA, PERTINHO DE LÁ EU LEMBREI Q TINHA ESSE PRIVE, E UMA MINA BUNITINHA LÁ, Q UM AMIGO MEU TINHA PEGADO OUTRA VEZ, EU PENSEI, TEM Q SER LÁ, PQ TA DIFICIL, BOM ENTREI LÁ TINHA 2 MENINAS, I A CAROL TAVA SUBINDO PARA O QUARTO, DECIDI, VOLTAR DEPOIS, FUI DAR UM TOUR MAIS ME DEI MAL, SÓ BARANGAALI NA MONTEIRO DE MELLO, CORIOLANO, FASTOLO,CATÃO....ENFIM VOLTEI LÁ E ENCONTREI A GATINHA, BORA PRO QUARTO, ELA É BRANQUINHA, CABELO ALISADOS PRETOS, GOSTOSA D+++ , BUNDA GRANDE, PEITO, ENFIM, A UNICA COISA BOA DA LAPA, SÓ NÃO GOSTO DO SOTAQUE DE CEARENSE, HAHAAH, MAIS TA VALENDO, TIREI A ROUPA DISSE Q EU TENHO UM CORPINHO GOSTOSO, HAHAH, FAÇO A ACADEMIA PRA ISSO MESMO, MEU AMIGO A MINA ENCAPOTOU E CHUPOU COMO NINGUEM, Q CHUPADA ERA AQUELA, PEGAVA MEU PAU I BATIA NA CARA DELA, DIZIA Q O PAU ERA GOSTOSO, I NÃO PARAVA DE CHUPAR, O Q ERA AQUILO, MEUS AMIGOS, BOM DEPOIS DE TANTO CHUPAR, QUASE DERRETIR, MAIS BORA PRO ABATE, FRANGO ASSADO, I GOZEI, HAHAHA, NÃO AGUENTEI FOI MUITO BOM, RECOMENDO, GAROTA SIMPATICA, BONITA, A MELHOR OPCÃO DA LAPA, FLWWW

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

30 conto

#8 Mensagem por jack_kamus » 06 Set 2009, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Não sei se fui enganado ou se as minas estão inflacionadas, mas enfim, a moça cobrou 30 paus por meia hora. Foda q era hora de fechar a casa então qdo deu 15 minutos a mina começou a apressar pq queria ir embora.
A casa é precária, a porta do quarto não tinha sequer, fechadura e por isso a porta nem encostava. Tive q colocar meu sapato como peso para segurar a porta.
O colchão sem lençol quase encostava na madeira da cama de tão desgastado que estava. Bom, ao menos a casa não era suja.
No final das contas, darei nota 8 para o atendimento, nota 6 pra guria e nota 4 pra casa. Não gostei mto e não tenho a mínima vontade de voltar, mas ta aí uma opção pra quem quiser conferir.

Link:
🔗

Responder