Gosto de garotas pequenas, magras e naturais. Seios de silicone não me agradam.
Encontrei a Joia no Pivate55
https://www.private55.com/florianopolis ... a-passione
O atendimento no zap é rápido e ela é atenciosa e disponível. Atende no Ed. Artur na Felipe Schmidt em apartamento grande e bem limpinho. Oferece toalhas e kit lacrado.
Ela é linda como nas fotos ou mais. O corpo é perfeito com tudo no lugar, com uma bundinha redondinha, peito médios naturais e uma bucetinha cheirosa. Te recebe muito bem com sorrisão numa boca maravilhosa.
Pediu o cachê na chegada, o que não acho ruim, e já fomos pra cama. Papo gostoso de início e já iniciamos o que interessa. Ela estava com vestido tubinho e sem calcinha. Putinha como eu gosto.
O começo foi meio travado, mas depois ela vai se soltando. Fez um oral sem com competência, que me deixou louco de vontade de socar, mas ela pediu pra vir por cima. Cavalga gostoso e te brinda com uma visão deliciosa dos peitos e do rostinho dela.
Adoro anal e pedi pra meter naquela bundinha perfeita. Ela pede que seja com cuidado, mas libera sem restrições. Pediu pra segurar no pescoço dela, que ela adora, e soquei com vontade. Ela gozou usando um brinquedinho na buceta e depois pediu um tempo.
Papo gostoso, que ela tentou estender (conheço a manha), mas pedi pra voltar pro trabalho porque eu queria gozar. Ela pediu pra não meter no cuzinho porque tava doendo e comi a bucetinha com vontade até gozar gostoso.
Banho e mais um papinho e sai feliz.
Resumo:
Rosto 10
Seios 8
Bundinha 10
Bucetinha 8
Geral 9 - altamente recomendada
Cachê R$ 700 com anal (500 sem anal) vale a pena