Ju Marombada
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (45) 99848-9483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Ju Marombada

#1 Mensagem por biggirllover » 01 Dez 2024, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ju Marombada
Altura: 1,58m
Biotipo: bodybuilder
TD: 28/10/2024 (segunda-feira)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-brgpa

Fiquei entusiasmado com a minha experiência com fisiculturistas que tive no Casarão, e assim resolvi percorrer outros caminhos além das altonas, ou seja uma fisiculturista baixinha. Aí que entra a Jú Maromba, a paranaense, atleta da categoria mais robusta do fisiculturismo, que é a physique. Está em São Paulo treinando e atendendo. Pelas fotos do site ela é puro músculo.

O contato por whatsapp foi fácil e ela foi extremamente simpática. Marquei no comecinho da noite e teria uma janela na agenda dela as 21h. Não podia deixar passar a oportunidade, pois ela disse que a agenda estaria cheia na terça e quarta. Fui ao flat dela na região da Paulista, interfono, burocracia zero e logo subo.

Chegando no apartamento dela, a porta se abre. Mas o que é isso? Baixinha mesmo em saltos, mas são músculos para tudo quanto é lado. Parecia uma impressão 3D de alguma super heroína bombadona da Marvel. Rosto bonito, bem branquinha. Toco aquele corpo e parecia ser feito de ferro. O braço não cedeu um milímetro na minha mão. Ela já me conduz ao quarto com uma mão pequena mais forte. E daí por diante foi só sensualidade musculada. A Ju tem um tesão que não acaba. Ela praticamente me abusou de tanta energia que empregou. Trepei com aquela mini montanha de músculos em tudo quanto era posição, parando várias vezes por um minuto pra não acabar cedo demais. Que corpo fantástico, qualquer lugar tinha músculos e músculos duríssimos (ela depois me disse que havia acabado de chegar da academia e que portanto estava super inchada pelos exercícios). E ela pula em cima de mim, senta de frente eu vendo aqueles peitos siliconados e aquele abdômen sei lá com quantos gomos estufados. Depois senta-se de costas, eu me deslumbrando com aquela coleção absolutamente excessiva de glúteos hipertrofiados, dorsais hipertrofiados, deltoides hipertrofiados, trapézios hipertrofiados, hipertrofia só para resumir. E vou dando os meus 1 minutos de pausa para prolongar a diversão ao máximo. Saímos da cavalgada e aí ela me arrasta, arrasta mesmo para outras posições conforme o que ele dá na telha. Ela é forte demais. Finalmente ela jogada de costas, trancafiando meu tronco com as coxas monstruosas dela. Aí foi demais para mim, e gozo.

Uma breve ducha e volto a cama. Conversa inteligente com ela sobre vários assuntos. Chega de conversa e lá vai ela com a boca no meu pau. Bom demais, mas tenho outro objetivo em mente. Que grelo é aquele? “Clitoris giga”, como ela diz no anúncio. Seja como for, a última parte do nosso encontro foi quase meia hora eu só chupando aquele grelão, enquanto ela ondulava aqueles gomos dos seus abdominais. Ela que pediu pra eu parar várias vezes senão ela que iria gozar e aí ficaria dolorido pra ela. Finalmente veio. Que perigo aquele gozo! Silenciosa, mas perigosa. As coxas de granito quase estourando minha cabeça no clímax.

Uns minutos de repouso e aí é hora de ir pra casa.

TD marombado e maravilhoso com a Ju Marombada.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”