NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado mas não sonegado, não irei divulgar a data para não me comprometer.
Atende no antigo Magnum (rubi se chama agora)
Dados da garota:
Realmente é a das fotos, meio gordinha (nada relevante), pois ela não é muito alta, deve ter 1,67, diz no anúncio que tem 25 anos, mas deve ter uns 30 já, cabelo liso, peitos médio para pequeno, mas e firme, branquinha com marquinhas (quase sumindo).
Motivo do negativo é decorrente de coisas prometidas e não compridas, tem um texto padrão na mensagem (beija e faz oral sem capa, só não faz anal), mesmo com a mensagem padrão fiz questão de perguntar se faria e até perguntando se teria adicional por isso (já caiu nesse golpe antes), disse que fazia e não teria acional.
Pediu pagamento adiantado (me arrependi de ficar 1 hr), deveria ter dito que adiantado ficaria só 30 minutos.
Deveria ter imaginado que seria furada…
Chegou tomou banho e eu fui logo após, quando fiz o pagamento fomos para cama, resumindo, não beija (deu apenas um selinho e começou a beijar meu pescoço), pediu para eu deitar e fez um oral sem capa de 1 minuto e logo após já colocou a capa e só depois disso começou a chupar com vontade (até garganta profunda fez), ressalto que minha higiene é impecável (depilação e limpeza), inclusive ela não reclamou quando chupo sem, simplesmente colocou a capa, estou a um tempo no ramo e nunca tive reclamações sobre isso.
Já me desanimei então pedi para vir de quatro e gozei depois de um tempo, ressalto que depois disso a menina ficou mexendo no celular e puxando assuntos aleatórios, sendo que ainda tínhamos tempo e disse que poderia finalizar mais de 1 vez em uma hora.
Ou seja, é a menina que te promete tudo para você ir e depois que paga aí é tudo como ela quer.
Novamente, tenho uma aparência legal (inclusive elogiado por diversas garotas)
150 por uma hora, mas na verdade uma gozada sem graça é assuntos sem agregar em nada
Por mim não tem repeteco, tem garotas com o mesmo custo e bem melhores na região.
Saudações e vejo vcs no inferno