Olhando site Photo achei o perfil de Alícia Torres no bairro do jardins São Paulo ela estava bem próximo ao meu escritório, mandei mensagem e ela respondeu prontamente !
Marcamos um horário em seu flat .
Chegando lá passei pela recepção entrada super tranquila quando entrei em seu ape me suspendi pois ela é bem mais bonitas que nas fotos rosto de princesa ! Mais um corpo deslumbrante tudo durinho peitos que parecem silicones avantajados e duros estava com uma langerie branca de tirar o fôlego
Logo me conduziu ao banheiro onde recebi toalhas novas e limpas sabonete líquido e kit de higiene semelhante aos de motel!
Banho tomado partimos para o melhor momento
Começou com um beijo envolvente foi tornado a langerie aos poucos me seduzindo com olhar e me dando alguns carrinhos , passou a língua em meu pescoço e corpo até chegar no meu garoto ali foi loucura que boquete delicioso , logo pedi pra encapar o garoto ela não perdeu tempo já veio por cima cavalgando em mim e apertando meu pau com sua pepeka que sensação única , pedi pra ela ficar de quatro e não resisti vendo aquele bumbum grande empinado pra mim é logo enchi a borracha conversa foi agradável terá repeteco !
https://photoacompanhantes.com/go/NeqY-Sbjd