Essa semana procurando no site Photo acompanhante conheci a Alicia Torres , chamei no WhatsApp respondeu rápido até e ainda ganhei um vídeo de mimo 😁. Chegando no flat no Jardins desci do elevador toquei a campainha fui recebido por ela linda maravilhosa toda cheirosa um sorriso cativante ,o flat é novo limpinho bem arrumado muito bem limpinho ponto positivo . Assim que entrei em pediu pra ir tomar banho , banheiro muito bem limpo com todas as coisas de higiene sendo sabonete líquido , creme dental , escovas de dente , enxaguante bucal e etc..Aliás saí do trampo e fui direto pro flat precisava de um banho enfim ..entrei no quarto colou uma música ambiente , deitei na cama sentou no meu colo de frente com aquele corpinho natural nossa que peitos gostosos me acabei chupando que delícia . Começou a mexer no Juninho eu ja estava daquele jeito já pegou começou a chupar e me olhando com aquela carinha de safada que delícia . Logo na sequência encapou ele veio de frente aquela pele cheirosa e macia ja começou a calvagar gostoso e depois de um tempinho pedi pra ficar de costas fui atendido na hora aquele rabão gostoso quicando aiaiai . Não aguentei pedi pra ficar de 4 ela gosta bastante eu mais ainda mais e puxando o cabelo dando uns tapas naquele rabo gostoso ( claro com carinho ) não aguentei foi aquela gozada gostosa . Como combinei 2 horas estava sem pressa . Fui tomei outro banho conversamos um tempinho ,ela muito gente boa extrovertida gostei muito .Fomos logo pro segundo round aí foi de lado ,de 4 , por cima nossa que delícia de mulher . Adorei à companhia dela, com certeza vou voltar vai ter repeteco.Faz massagem gostosa e também sai relaxado 😎.
Alicia Torres https://photoacompanhantes.com/go/NeqY-Sbjd
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: +55 11 96760‑4375
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-