Salve !!!
Depois de alguns comentários nas internas sobre um novo local do Aroma do Amor, fiquei curioso e fui conferir.
E analisando a localização do puteiro na minha busula, fui orientado a ir para o Giasse do Kobrasol/Campinas e em seguida a sair do Giasse e dobrar a esquerda aí é só seguir que logo uma casa é avistada depois do cachorro quente.
Aperto a campainha, porta aberta, subo as escadas, uma voz ecoa do fundo, ( entra lindo ), olho a derecha e observo uma morena de pele clara deitada na cama, porém a voz ecoa novamente ( vem aqui atrás as meninas te esperam ), bora lá, chego ao fundo da casa e a Loira que cuida do local chama as meninas, elas enfileiram e formam um semi círculo, eu então fico encurralado de fêmeas sedentas a leite quente, uma ninfeta de codinome Bianca se achega e até rolou um clima entre eu e ele, mais pergunto quem é aquela morena que estava deitada na cama a derecha quando eu adentrei o puteiro, sou avisado que a beldade em questão era Maria, opa então essa será a escolhida, sou levado até a Maria e quando a gata levanta da cama vejo que se trata de uma gata de atributos físicos bem interessantes, vestia um vestido preto colado, rosto bonito e de óculos, show.
Papo rápido inicial e já dou um confere em seu corpo e vou passando a mão em suas tetas e bundas por cima do vestido, beijo sua boca e Maria responde bem, clima já quente mais peço um banho pois estava muito suado devido ao calor.
A caminho do banheiro umas da garotas falam que meu tio estava na casa e quando vejo quem estava lá, o Animal do Mutley, o negão de 2 metros de altura acabará de sair de uma ordenha orquestrada pela vagabunda da Mayte.
Aperto a mão do amigo troco uma resenha rápida com o artista, mais uma beldade estava a minha espera então fui...
Banho rápido e retorno ao quarto, Maria de óculos me olhando e já vem pegando no no meu pau, ela masturba a piroca e eu tiro suas tetas de dentro do vestido, lindas tetas médias pra grande e bem volumosas, apalpo e chupo as tetas da Maria, um pouco de leite escorre levemente sobre sua pele branca.
Tiro o seu vestido aperto forte a gostosa, beijo sua boca e Maria vem mamar na piroca, deito na cama e deixo a Maria trabalhar, mamou gostoso com pressão na medida certa, quando pensei que ia parar de mamar que nada, mamou bastante até eu pedir a capa na rola.
Maria rapidamente encapa e já pula em cima do pau, cavalga gostoso e lentamente sobe e desce rebolando, segue assim uns 5 minutos ou mais, mudamos de posição e a pego D4 em ritmo forte aí já tava quase gozando, faço uma pausa pra não leitar e em seguida pego a gostosa no frango assado, clima quente ela gemia e eu ali já pronto pra gozar até verter o leite na camisinha.
Finaleira conversei bastante com a Maria, garota gente fina e bem educada papo flui legal, gostei e pretendo repetir.
Ritual da despedida e sigo meu caminho sumindo na neblina.
R$: 130/30 minutos. Valor promocional.
Endereço: Rua Irmãos Vieira 39, andar de cima, Campinas.
ZAP: (48) 988664964 / (48) 988310085.
Horário: Segunda a sexta das 9 às 19:30.
Sábados das 9 às 15:30.