Fala nobres, cambada de chupim!!!
Estava eu DenaoPutao a tempos olhando essa vagaba do link https://br.skokka.com/anuncio/massagens ... pck=229dae do Skokka, onde ela Sara trabalhava no Studio Beltrame, aqueles anúncios que vivem flodando o Skokka aba de massagens. Tinha até hoje um tesão de conhecer os finalmentes dessa quenga, e como ninguém postou algo que está tão na cara de todo mundo, eu me sacrifiquei pelo grupo e fui ver do que se tratava.
Pois então, estava mandando mensagens a alguns dias perguntando sobre o vamos ver da moça, mas parecia estar trabalhando num convento do que numa clínica de estética e massagem. Apresenta os valores das massagens sérias até a chamada "vivência nuru ou nuru mútua", todas com finalização na punhetinha.
Como DenaoPutao estava com a pica durassa nessa vadia e com tesão a flor da pele, fui desbravar este infame pulgueiro. Fica na esquina da rua Jerônimo Coelho, tem um porteiro no térreo que pergunta onde vc vai (olho vivo, senhores), mas não pede documentos.
A massagem nuru foi acordada, mesmo a moça dizendo que não deixa apalpar o material, pensei que era blefe porque normalmente não deixam explícito, mas dessa vez o véi de guerra aqui se estrepou, massagem super profissa, começa com a sensitiva, relaxante, se lambuza de óleo e desliza sobre este vivente, porém sem vontade de agradar, apenas por fazer. Vira de frente, começa pela sensitiva novamente, vai subindo, dá uma ignorada no pau pra dar aquela provocada e logo o juninho fica em ponto de bala. Depois de uma boa tortura ela põe minhas pernas por cima das delas pela cintura e começa a dar um talento no guri, porém nitidamente sem vontade, apenas profissional. A meu ver não gosta do que faz.
Sendo assim, ainda tento acariciar de leve o corpo dela e os peitões gostosos dela porém ela sempre tirava minha mão. Ainda teve a pachorra de dizer que deixa passar a mão "de leve" (palavras dela) e sem poder chupar os peitos, nem beijar e fazer oral nela, pela bagatela de nada menos que 750 reais. Me recuso a acreditar que tenha otário para isso, mas... É aquele ditado, se tá cobrando é porque pagam.
Pelo menos matei a vontade de ser aliviado por aquela guria, mas não volto e tampouco repito. Custo da brincadeira: 400 lulas
Fui
DenaoPutao