Encontro que aconteceu há aproximadamente 2-3 meses. (valor pelo que lembro foi 800?, por volta disso).
Ela atende na região de Pinheiros, em um hotel (burocracia para entrar iguais as dos demais, mas não pediram meu documento).
Encontro durante a semana a noite.
Ela já havia me falado que estava com o horario um pouco corrido, mas mesmo assim atendimento muito bom.
Pre encontro: contato fácil pelo whatsapp, respondeu rapido, super gentil e fica instigando você haha
Tirou todas as duvidas quanto ao atendimento sem nenhum problema.
Faz anal, mas cobrava uma taxa a mais.
Encontro: no seu quarto me recebeu só de camisola, corpo magrinho, linda, muito simpática, contudo não conseguimos conversar muito, porque ela teria pouco tempo (mas ela já tinha me avisado). Não teve muito beijo também, ela é um pouco contida nesse contexto.
Partiu para o oral ali mesmo no sofá (fez oral sem capa), lambe as bolas e deixa você louco da cabeça, ela se delicia por todo o seu pau, lambendo e não só chupando. Algo que me impressionou porque tem muita mina por ai que só quer te fazer gozar e acabou.
Botei a camisinha e coloquei ela para sentar de costas, não quicou muito, mas aquela rebolada olhando no olho e gemendo alto é sensacional, passamos por ai uns 10 minutos, ela sem muita pressa e se masturbando um pouco. Em seguida e coloquei na beirada da cama de 4 e foi assim que ela gozou (pelo menos foi o que disse e o iludido acreditou).
Continuei metendo e, apesar de não ter combinado anal, fui passando o dedo ao redor do cu dela e ela pediu para eu por dentro e assim o fiz, deu ainda mais tesão, não durei mais muito tempo e gozei com ela ali mesmo.
Fui para a ducha e rolou mais um segundo round, mais rapido até, só no oral mesmo.
Ela tem bastante conteúdo na internet, vale a pena olhar um pouco antes, parece bastante aqueles, mas acho que ela se solta mais ainda sem câmeras, gemendo mais, etc.