Salve Salve!!!
Bandit na área depois de um Longo e tenebroso inverno....
Eu estava com vontade de sair por esses dias e conheci essa negra linda no chat do UOL... papo vai e papo vem.. Ela me disse que era GP, e quando perguntei se ela tinha anuncio ela me passou o link dela do Photoacompanhantes....
Eu fiquei com muita vontade de conhecer essa negra maravilhosa... Rumei ao local dela em Santana na mesma hora praticamente.....
Chegando no seu local, fui recepcionado com aquele bikini verde da foto.. eu quase cai de costas... Pois ela é mais bonita pessoalmente... Fui recebido com beijo na boca gostoso... que o banditzinho acordou na hora.... trocamos uns beijos gostosos e esquentou o clima.. mas logo pedi pra ir tomar banho... porque o clima esquentou....
Saindo do Banho ela tava me esperando deitada na cama com ela bunda linda pra cima.. naquele bikini lindo... E eu não perdi tempo fui pra cima dela beijando lambendo cada pedacinho delicioso dela.... foram muitas carícias, beijos, esquentou o clima logo ela vem por cima de mim, me beijando... O bandizinho tava querendo entrar em campo quando ela percebeu.. ela desceu e começou um oral delicioso... quase que eu não aguento... pedi pra ela virar e comecei um 69 delicioso.....
Logo logo pedi a camisinha.. porque eu queria aquela negra maravilhosa por cima de mim!!
Ela não pensou duas vezes.. e subiu por cima... e veio cavalgando.. e me beijando... e eu alternando entre os seios e a sua boca deliciosa.....
pedi pra ir por cima dela... porque se eu fosse de 4 com a visão dela de 4 eu ia acabar em 2 segundos... então quis aproveitar um pouco mais ela e os beijos deliciosos...
Quando ela pediu pra eu pegar ela de 4 eu vi que ia ser o fim... então só curti um pouco.. que logo a vontade de gozar vendo aquela bunda linda... lá se foi a champagne!!!!
Eu cai do lado dela na cama exausto e realizado, demorei uns minutos pra me recompor...E ela deitou do meu lado pra gente ficar aninhado e trocar uns beijos enquanto minhas forças voltavam pra ir pro banho....
Logo ví que não ia ter tempo pra mais uma.. então fiquei trocando uns beijos e uns amassos com ela até dar o tempo...
Saí de lá com um gosto de quero mais.... E com certeza já programando a volta pra rever essa linda negra gostosa e cheirosa!!!!
250 reais muito bem gastos.....
Um beijo Marina!!! nós vamos nos ver de novo!!!! Altamente recomendada!!!!
Link para o Anúncio da moça!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Espero ter ajudado....
Abraços Bandit
Eastbound and Down