Bianca Bittencourt - Fatal model
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: 71988918872

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morangotadafilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Bittencourt - Fatal model

#1 Mensagem por morangotadafilado » 16 Dez 2024, 15:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Confrades.. dia desses estava na rua pelos acessos da madrugada, vale night on, tinha tomado todas já e tava afim de dar uma foda antes de voltar pra casa.

Procurei no fatalmodel algumas acompanhantes e enviei mensagem. Devido ao horário, pouco após a meia noite, poucas responderam, sendo essa indivídua, Bianca Bittencourt, link: https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... rt-1584886 a que me respondeu com mais presteza e agilidade.

Dei uma olhada nas fotos e vídeos do site e, devido ao desespero e necessidade (rs) resolvi cair pra dentro.

Nas fotos a menina parece ser uma loirinha gostosa, de talvez alguma qualidade. Fechei o valor em R$250 com ela e combinamos num motel que estava próximo a mim.

A menina na conversa do whatsapp falou que era tranquila, que não tinha estresse com o tempo e podia 2 relaxamentos.

Tudo pronto, estou aguardando a meliante no quarto, quando ela chega:

Primeiramente, ela é feia pra caralho. Não é brincadeira, a mulher parece a cuca. De corpo também não é lá aquelas coisas, definitivamente é a menina das fotos, porém com uns 10 a 20kg a mais na carcaça. Como eu estava de ovo cheio e já no quarto do motel, resolvi cair pra dentro, pois, apesar de não ser o que eu imaginava (e o anúncio transparecia), as vezes a menina é empenhada no sexo rs

Aí que começaram os problemas: primeiro, cobrou adiantado. Relutei, argumentei, mas ela disse que precisava pagar o Uber que trouxe ela logo, e também 100 reais de uma outra pessoa (agenciador, que eu não sabia existir). Após certo papo, e a garota me assegurando que isso não iria influenciar na qualidade do PG, acabei por fazer o pix.

Na hora do fight ela começou um oral (sem capa) totalmente fraco, não instigava em nada. Depois de 5 min chupando já quis colocar a camisinha.. com insistencia minha chupou mais 5 ou 10 minutos e aí já colocou a camisinha. Nessa hora falei dos dois relaxamentos, e ela disse que seria um só.. sendo que confirmei com ela antes a respeito disso e ela me assegurou que eram dois relaxamentos dentor do horário.

Ademais, na hora da foda, uma merda.. menina fria, não demonstra nenhuma vontade de estar ali, com 5 minutos de metida começou a reclamar do "calor" e disse que não ia aguentar muito mais tempo.. pra piorar, a puta tava menstruada (e não me avisou) e saiu um pouco de sangue na hora da putaria.

Por fim, eu já sem vontade pedi pra ela chupar meu pau pra eu pelo menos gozar, o que ela fez com má vontade e ainda dizendo (última tentativa, viu) e dizendo que o tempo já havia acabado (com menos de meia hora com ela)

Como eu não estava afim de treta e percebi que a menina é meio doidinha das ideias, além de já ter um intermediário oculto por trás, resolvi deixar por isso mesmo, deixei ela ir embora e dei graças a Deus.

Resumo da ópera: FURADA TOTAL, NAO CAIAM.

Rosto: 2
Corpo: 5
Boquete: 2
Foda: 2
Envolvimento: 2

Link da garota de novo: https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... rt-1584886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder