Aninha (11)96221-6702

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Man Gold Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aninha (11)96221-6702

#1 Mensagem por Man Gold Member » 17 Dez 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de marcar pelo WhatsAPP local e horário, parei em frente da casa e vendo as fotos quase fui embora, porque dá impressão que ela é gorda; Mas acabei entrando, nesse dia só tinha mais duas magrinhas mas com o valor acima do que eu poderia pagar e o bairro santa edwirges me deixou com receio.
Para minha surpresa quando vi a Aninha no alto das escadas fiquei feliz da vida porque ela é muito linda, cabelo, rosto, corpo, branquinha, uma delicia e simpática. EStava com um vestido colado no corpo, não tem nada de gorda, perfeita para quem gosta de mulher na medida certa, sem ser magrela, e sem ser gorda, no ponto.

Fomos para o quarto, ja estava de banho tomado, tirei a roupa e ela o vestido, ainda mais bela peladinha, branquinha e linda, de aparelho nos dentes
Fui para cima dela e começou a pegação, morde lambe, chupa pescoço, mas sem beijo, ponto negativo. ela agarra meu pau com força e começa a punhetar, quis descer para colocar a camisola mas nao deixei porque queria passar mais um tempo sentindo o corpo gostoso nu dela e apalpando cada parte. Depois deitei ela veio por cima e fez um oral demorado, não deixou fazer nela, ponto negativo.
Depois fui chupar os peitos disse que estava dolorido porque ia menstruar, quase não deixou, mas fui aos poucos e com paciência que ela cedeu; fiquei com ela quase uma hora, gozei uma vez, não tenho disposição para dar duas. Paguei os R$ 200,00 lulas e fui embora depois de batermos um papo.

Foi uma boa experiência, bem provável que tenha feito sucesso em Bauru, fui num domingo ela disse que ia embora naquela semana na quinta-feira, já passaram duas e ela ainda está aqui 17/12/2024; Hoje ou amanhã volto lá.

Dr Piroco (OP BAURU) posta mais TDS pra nóis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Piroco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aninha (11)96221-6702

#2 Mensagem por Dr Piroco » 18 Dez 2024, 11:25

Caro amigo do membro dourado! Fico lisonjeado de pensar que sou o antigo OP Bauru, me espelho nos relatos dele para fazer meus tds.

Tentei agendar com a Aninha mas não tive sucesso.

Fiquei animado e desanimado com seu relato. Acho estranho quando o envolvimento é de 50% (não deixa chupar, não beija), mas enfim, cada profissional entende de sua atuação.

De todo modo vou tentar agendar novamente e trago o relato!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aninha (11)96221-6702

#3 Mensagem por fox_1967 » 19 Dez 2024, 06:38