Prezados.....essa merece me tirar da aposentadoria....
Não via muita coisa interessante nos últimos tempos.....mas a fotos são bastante animadoras e resolvi marcar uma consulta.
Objetiva e direta no what's....explica valores, local, disponibilidade e etc.
Consulta marcada no condado do Itaim....local habitue das beldades gaúchas.
Ao abrir a porta não só fiquei surpreso como mais excitado ainda, é linda de rosto!!!!! Dentes perfeitos.....voz suave, cheirosa, sensual, cabelo lisinho e que curvas!!!! É muito mais do que imaginei....seios cinturas e bunda ...umaverdadeiro "puro sangue árabe" .
Viajada morou no exterior, fala idiomas, visitou várias cidades.....português impecável, nível cultural elevado...perfeita pra andar de mão dada na Oscar Freire, pra casar e ter filhos .
Mão naquilo....temperatura sobe beijos tímidos porém bons.....pega a camisinha encapa o Junior e começa o oral (único ponto negativo é o oral encapado)...mesmo assim foi bom e deixou pronto pro Abate.
D4 é algo escultural......redondo grande duro, parece um fusca Fafa que eu tive nos anos 80 haha.
Não demorou nem 5 min....também com aquela protuberância e cinturinha não há eunuco que aguente!!!! Gozei tudo que não gozei em um ano...
Conversamos no resto do tempo (estou na andropausa..rs, não tenho o mesmo libido de 30 anos atrás)....e um Chateau Petrus que se saboreia..se degusta com cuidado e atenção....coisa muito fina para paladares exigentes.
Como qualquer produto fino custa caro....qualidade tem seu preço R$1000 por hora no seu local.
Marquei outra consulta pra sexta antes de voltar pra sua terra por causa das festas.
Gata culta é muitoooooo gostosa as fotos do clubmodel são fiéis só conferir.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... n-belmonte
Recomendo
Serge