Carol Blanc (Tijucas)
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (41)99237-7095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zayoncharlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Blanc (Tijucas)

#1 Mensagem por zayoncharlove » 18 Dez 2024, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve

Meu primeiro relato, desculpem a falta de informações ou a maneira da escrita. Ainda vou me acostumar e melhorar.

Sem mais delongas, buscando uma GP para anal, me deparei com a Carol Blanc, novidade na área.
Não localizei nenhum TD dela então tomei liberdade para abrir.

Sobre o local: Tijucao sem erro, sala com 3 portas mas bem divididas, provavelmente muitas atendem por lá. Sobre a madame, mensagem enviada logo cedo, informou o horário de chegada e obedeceu ao combinado. ( Ponto positivo )
Maca encostada na parede e colchão no chão.

O atendimento: O PG escolhido antecipadamente foi oral + anal. A dama abre a porta e surpresa boa, baixinha magrinha de peitos pequenos, prato cheio pra quem gosta de mignonzinha, chuto ter no máximo uns 30 anos, mas com porte pequeno dá a impressão de ser menos. Roupas no chão e começa a sessão com um boquete gostoso, a boca é pequena então ela cuida muito com os dentes, se esforça ao máximo para colocar tudo, mas não tem a habilidade de um deep., valeu a tentativa.

Entre mamadas e lambidas, algumas olhadas no olho para ver a reação do cliente, também emenda junto algumas manobras com as mãos, que aliás já mostrou que tem habilidade na área. Quase estoura a corrente essa hora, ela mama as bolas, sobe com a língua, baba muito e enfia tudo o que consegue na goela, tudo com um ritmo cadenciado de quem manja da parada.

Uma pequena pausa pra por a borracha, colocou um pouco de óleo nela e no borrachudo, nada que afetasse a experiência. Começou com uma cavalgada bem devagar, a dama é MUITO apertada (não sou nem de longe dotado) por conta do perfil baixinha, mas quando afrouxou mostrou o que sabe fazer, rebola geme pula e kika sem dó, se concentrar demais é leite na hora.

Depois já passou óleo no buraco e começou a se preparar, se a boceta3é apertada, o cu então é tipo fechadura, demorou pra conseguir colocar e mesmo assim ficamos só na cabecinha por um tempo.

Como a hora estava apertada e o buraco tava bem justo, decido por a dama de 4 e ver o que mais ela sabe fazer. Nessa hora voltamos pra bucta e meus amigos... nessa posição ela dá show. Não sei como ela conseguiu se dobrar tanto, mas ficou muito confortável pra socar fundo e com força, pelo jeito ela adora essa posição. Sabe aquela posição da amante ? Rabo pra cima, cabeça pra baixo e meio que perereca de perna aberta. Pra mim foi o ápice, leite na borracha e esqueci de tentar o * novamente.

Conclusão final: Quero voltar mais vezes para provar o * decentemente, a própria madame pediu desculpas falando que hoje estava difícil pra afrouxar, mas vai estar melhor preparada na próxima. Um show de simpatia e dedicação durante a sessão. Nada a declarar.

NOTAS:
ROSTO: 8.0 Uma menina que você vê no shopping e acha bonita
CORPO: 9.0 Mignonzinha, baixinha com bundinha redonda e tudo em cima
SEIOS: 8.0 Naturais e pequenos, cabem na boca. Tem mamilos bem gostosos
ORAL: 9.0 Mama com vontade, gosta de lamber e da show
BEIJOS: 7.0 Beijo técnico só pra constar
SIMPATIA: 8.0 Aparentemente bem tímida, mas quando botou pra dentro, mostrou porque é GP
VAGINAL: 10.0 Apertada, cheirosa, pequena, kika e senta com gosto, não regula posição e pede pra por forte
ANAL: 6.0 Nota média pois dei umas 4-5 bombadas, não deu pra enfiar com gosto, deixo em aberto por enquanto
ATENDIMENTO: 9.0 - Virei cliente com certeza! Quero experimentar os demais serviços dela
INVESTIMENTO: R$ 200,00
LOCAL: 9.0 - Tijucao organizado, banheiro com chuveiro funcional
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 Daria pra andar de mão dada todo dia, pegar no colo e depois madeirada.
SEXO NO GERAL: 9.5 - Pra mim foi ótimo, acredito que um confrade avantajado não consiga muita coisa por conta da limitação física.

Link
https://classivip.com/anunciante/carol-blanc/
(41)99237-7095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carol Blanc (Tijucas)

#2 Mensagem por Malak4s » 26 Jan 2025, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Descrição precisa do colega acima.

Da primeira vez marquei somente uma massagem com finalização oral pra conhecer a moça.
Tijucão velho de guerra, subo e ela me recepciona em uma sala aonde atendem mais meninas anunciadas no.Classivip.
Uma loirinha mignon, jeitinho mais tímida porém simpática. Muito me agradou!

Já fui de banho tomado e logo peço permissão pra me despir. Ela perguntou se prefere a massagem na maca ou em um colchão no chão e acabo optando pela maca.
A massagem dela é excelente. Mãos suaves mas com toques firmes e precisos. Muito relaxante mesmo. Poderia só rolar um pouco mais de safadeza pois nem esbarra no guri durante a massagem.
Pede pra me virar, faz mais um pouco de massagem nos pés, coxas e peitoral e finalmente volta sua atenção pro gurizinho que estava bastante relaxado e dormente.
Ela manuseia um pouquinho com as mãos e logo cai de boca num boquete realmente divino! Começa lento, vai bem profundo, boquinha bem quente e macia. Fica subindo e descendo de maneira que em pouco tempo pedi pra ela parar pra não acabar a brincadeira tão rápido. Até pensei em intimar pra um mets mas eu sabia que não iria durar nada. Então perguntei se ela deixaria eu gozar naquela boquinha e sua resposta foi balançar a cabeça e voltar naquela tortura. Após mais um pouco de boquete eu encho a boquinha dela de leite que recebe tudo porém corre cuspir depois.

Acabei repetindo com ela poucos dias depois e foi muito parecido mas acabei intimando pra uma foda pós massagem. Novamente destaque pro oral divino da moça e peço pra chupar ela tbm. Me esbaldei na ppk com higiene em dia por uns 15 minutos e a perva acabou atingindo um orgasmo que encheu minha boca com seu caldo (nada mais justo do que retribuir toda a gentileza). Dessa forma foi um ppmm rápido até encher a borracha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder