Loira da Lancha (São Vicente) (13)99662-1468
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)99662-1468

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loira da Lancha (São Vicente) (13)99662-1468

#1 Mensagem por OldLitoral » 26 Dez 2024, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESSA É MINHA OPNIÃO - Nada contra a pessoa, você pode ter uma experiência diferente.

Não coloquei o número porque o anúncio não está ativo :cry:

Estava de boa vendo se tinha algo novo na região e aparece que ela estava com promoção R$100 a hora, como moro próximo já marquei logo cedo, acho que fui até o primeiro do dia kkkk.

Ela atende em um prédio perto do quiosque do burgman na praia, ao chegar você precisa se identificar na portaria, chegando o lugar é super agradável, é a própria casa da mesma, muito bonito lugar, como eu disse no começo do texto, essa é minha opinião e ela é simplesmente maravilhosa, para quem curte mulheres grandes a bunda dela é algo de outro mundo, o peito não acompanha a bunda que é gigante, não sei por quê nas fotos ela coloca tanto filtro e maquiagem, ela sem maquiagem é muito mais bonita, ela é muito simpática e educada, não fica mexendo no celular no atendimento e que atendimento, fez oral sem camisinha (obs: sou 100% depilado), ela brinca com o seu amigo, chupa as bolas, faz tudo com muita intensidade, o sexo com ela é maravilho, não regula posição, faz tudo que pede, só não fez uma posição que foi o facesitting, ela disse que estava difícil ficar naquela posição, de boa, beija muito bem, chupa muito bem, o sexo foi muito bom, sem sombra de dúvidas é o melhor que tive em São Vicente, as gp daqui são muito fraca kkkk. Mas essa não, que mulher gostosa, com 100% de certeza vou voltar, terminou em um boquete e gozei na boca dela, não engoliu claro né! Essa é sem dúvida uma das melhoras que tem na baixada, só perde um pouco de ponto por atender aonde mora, você que busca privacidade esquece, o lugar é muito movimentado, tem dois bares do lado do prédio kkk.

Lembrando que o valor que eu paguei foi promoção, o valor varia entre 300 e 150, normalmente, mas não sei qual é o real.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pzds2
(13)99662-1468

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Loira da Lancha (São Vicente)