Mia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 043 99653-0255

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mia

#1 Mensagem por Mrperalta » 30 Dez 2024, 02:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve!
bom, dando um zoio no skokka decidi arriscar em um anuncio q me chamou atenção, entrei em contato mandou foto não mostrando o rosto, porém o local era na Dom Henrique o mesmo da Ruby, e qdo fui lá vi uma morena magra de cabelos pretos q tinha achado bonita, pensei q fosse ela infelizmente não. No anuncio diz q tem 26 anos, acredito que de carreira no mínimo deve ter uns 48, apesar de mentir a idade não estava mal ela é magra e tem um cabelo longo e preto, silicone corpo em dia, só a lata um pouco prejudicada pelo tempo, decidi ficar no whats disse q deixava finalizar na boca, tomei um banho, uns amassos sem beijos, deitei na cama um boquete bem fraco sem nenhum ânimo, pedi pra encapar pois já estava desanimado e achei q ia brocha, foi por cima, chupei os peitos e um pouco ali naquela posição, deu pra sentir q a higiene não estava em dia 😵💫, trocamos a posição fui no papai e mãe e fiquei com o nariz próximo ao ouvido e cabelos pra na sentir o cheiro, apressei pra gozar e vazar, já estava sem clima pra ficar lá. Ha e com certeza as fotos do anuncio não é dela.

rosto 2
seios 7
corpo 6
boquete 1
beijos disse q beija, não tentei
anal nem perguntei
valor prejuízo de 150

https://br.skokka.com/anuncio/sou-a-mia ... pck=33902d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder