GIGANTA Fatalmodel I
Garota: Jessy
Altura: 1,90m
Peso: 116kg
Biotipo: TALL BBW (GIGANTA)
TD: 9/12/2024 (segunda-feira)
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... sy-2161910
Resolvi fazer uma exploração no fatalmodel fora de São Paulo, mas na Grande São Paulo, sempre pondo em ALTURA de 1,80 para cima. E descubro uma giganta! Jéssy, com 1,90 e 116kg declarados. Era uma TALL BBW. No contato por whatsapp ela se revela desconfiada. Típico de mineira! Ocorre que minhas experiências com mineiras sempre foram muito positivas. Elas entregam mais do que anunciam e conheci algumas gigantas (de 1,85m para cima) provenientes daquele vasto estado. Restava saber se a Jessy era de fato uma giganta...
Ela costuma atender num motel na Ponte Grande, em Guarulhos mas muito perto da Penha. Combino com ela lá para facilitar a logística pra Jessy. Chego de frente ao motel e confirmo com ela se está tudo OK. Positivo. Pego o apartamento e mando o número para ela. “Estou aí em 10 minutos”. 10 minutos que viram 20 minutos. Tranquilo. É o esperado. Logo depois do interfone anunciar a Jéssica, batem na porta... Será que ela é giganta?
Abro a porta. Monumental! Ela não é gordinha, é forte e larga e giganta. Está de rasteirinha e é colossal. 1,90m mesmo! E calculo que o peso são os 166kg anunciados, mas não de gordura, mas sim de massa sólida. Como sempre, eu já havia tomado banho. Logo estamos na cama. Ela multiplicada do espelho de teto. A cavalona é enorme. Sumo perto daquele mulherão. Depois de algumas posições (me controlei para não finalizar logo e aproveitar ao máximo todos os metros quadrados daquela super cavala) estou com aquele rabão na minha frente. De novo, os espelhos entram na transa. Cada coxa da largura do meu tronco! Não consigo segurar mais e acaba o primeiro tempo.
Vamos para o chuveiro papeando sobre a vida dela. Nossa, ela é altona mesmo. Ela se desculpa por não ter conseguido pegar o salto alto. Eu já imaginei ela super alta e com um salto indo para dois metros. Minha resposta peniana exigiu que voltássemos à cama. Por sugestão minha, ela me carrega úmido ainda até a cama e me joga. Lá ela já chupa com gosto o meu pau. Faço espanhola naqueles peitões mas fazia pouco tempo que eu tinha gozado e não repito o feito. Melhor! Aproveito mais aquele corpão imenso. Depois de muitas peripécias, termino com ela me cavalgando. Mais um banho, beijinhos e rua.
TD em gigantesco estilo com a GIGANTA Jessy
Biggirllover.