Nicole Lins
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: +55 48 9206-3719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole Lins

#1 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 02 Jan 2025, 11:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa pra mais uma raça :lol:

Dezembro tava de boa, mas queria da as últimas fodas do ano, e resolvi encarar a Nicole, contato fácil, e rumei para os aposentos da mina.
Estreito é onde ela atende, chegando lá, ela tava de banho tomado, tava bem cheirosinha, começou boquetao no pelo, chupa bem gostoso, suga a cabeça do pau muito bem, ela eh meio cheinha, quem curte magrinha nem vá, pq ela tem uns kg a mais.
Chupou muito, e muito boa a chupada, logo após, pau pra dentro, pego d4, comi ela um tempo assim, viro de frango assado, e comi mais um pouco, aí já desanimei novamente, ela pega o pau, tira o preservativo e começa a chupar pedindo leitinho, mas faltando 10 min ainda para encerrar o tempo, isso me dá uma desanimada velho, pra mim já não dá mais, dei aquela forçada pra porra descer, enchi a boca da puta e vazei.

Rosto 7
Bunda 7
Seios 6
Boquete 9

Não repetiria, me corta o tesao a gata querer encerrar antes do tempo combinado, fica toda hora pedindo pro cara gozar.
Finaliza na boca, mas não engole.
Faz anal por uma taxa extra, mas não perguntei valor.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicoli-lins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicole Lins

#2 Mensagem por PutanheirodoBem » 03 Jan 2025, 09:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu já saí com essa perva algumas vezes... a primeira vez que saí com ela faz uns 2, 3 anos, e naquela época digo que ela era uma baita loira gostosa, agora realmente passou um pouco da conta no peso, pra quem curte uma mina na pegada "BBW" é um prato cheio aquele rabão.
No meu caso o atendimento sempre foi muito bom (talvez pq sempre paguei por hora), beijos suculentos, seguido de muito boquete (no couro), buceta lindíssima e um cuzão que com certeza aguenta muita paulada (porém, nunca comi, não sou fã de anal :razz: ). Parei de ir nela justamente pq passou do ponto pra mim, mas pra quem curte mina grande é uma boa pedida.
A hora 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder