Ágatha Bernardes (31)98422-8557
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)98422-8557

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
01c4f4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ágatha Bernardes (31)98422-8557

#1 Mensagem por 01c4f4 » 03 Jan 2025, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo sem mecher com quenga, resolvi me aventurar na putaria dnv. Pela primeira vez sai com uma perva do fatal models, minha primeira experiência em um site que não o agenda 31 ou bh models.

Falando sobre o site, que na MINHA visão é o melhor site de acompanhantes que eu já usei! Pq a quenga é obrigada a mostrar vídeos periodicamente de confirmação, ou que te faz ver como ela é de corpo realmente, sem foto editada. Existe uma barra de "nível de confiança" que diminui caso a gp fique trocando de telefone ou não verifique a ft, se vc se cadastrar tem como já tirar dúvidas sobre o atendimento com a garota no próprio site. Na minha visão a chance de cair em golpe é mínima.

Local: Região da Pampulha, tudo organizado e limpo, tem outra quenga que atende com ela lá, cheguei a ver a outra gp no andar de baixo, nada que me incomodou, mas sei que tem colegas que não gostam de topar com outra mina.

Sobre a Agatha:
Uma mulher madura, já é gp a um tempo, é milf, gostosa, muito branquinha, peito e bct rosinha, falsa magra com bunda, é bonita de rosto e tem traços finos, pés lindos. Para os colegas não falerem que eu só elogiei a quenga vou destacar que ela tem um pouco de barriga, mas não é gorda, e não vão esperando uma novinha de 18/19 de corpo e rosto, ela provavelmente tá na casa dos 30.

No sexo: Nada mecânico, envolvimento fluiu bem dms. Ela é MUITO limpinha e cheirosa, chupou sem dó, beija dms, deixa chupa a bct, não regulou posição. Transamos uns 6-8 minutos antes da primeira gozada, dps ficamos um tempo trocando ideia, conversa super natural e zero forçada, demos uma segunda foda, tomei banho e vazei.

Sempre avalio a gp considerando o custo benefício, paguei 300 conto por uma transa boa, com uma mina agradável que não teve frescura nenhuma comigo. Considerando o preço e o atendimento não teria onde eu caçar pelo em ovo para não avaliar ela como positivo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/135 ... -bernardes
(31)98422-8557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder