Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei que tem muitos entre aspas foristas, assim como vcs chamam, que vem da o seu relato sobre os atendimentos, sobre os golpes e até fazem sentido, mas hoje um cliente me mandou um print de um td aqui no site sobre mim, e lá estava bem estampado, ALERTA DE GOLPE, sendo que nunca dei golpe em ninguém e nunca me fizeram um td desse, nunca nem me chegaram no whatsapp pra falar isso ou alguma coisa assim, porem enfim, um cliente do numero (21) 99887-4588 me mandou mensagem me perguntou como seria meu atendimento de dominadora me perguntou se eu estava disponivel e respondi que não, que no momento não estava e SÓ TERIA HORARIO pras 22hrs, ele me informou que tinha os acessorios que eu não precisava levar que ele iria me buscar, até ai tudo bem eu não confirmei nada nem ele, e outro cliente tinha me mandado o sinal pra agendar, já era meu cliente fazia tempo comprava meus conteudos e encomendava vídeos de fetiche, de ageplay, e por conta disso o individuo me faz a porra de um topico sobre mim sem cabimento nenhum e sem nenhuma prova por que nas nossas conversas não tem nada que prove que a gente marcou alguma coisa, isso que ele apagou todas as mensagens que ele mandou, as minhas estão todas aqui, então quero pedir aos ADMINISTRADORES DO SITE, que para fazer um topico sobre golpe ou alguma denuncia ou algo relacionado a difamação peço que seja obrigatorio que envie fotos como prova, que coloque a opção de mandar fotos pra mandarem print. Por que esse desocupado está me dando muita dor de cabeça e pra ele é inadmissível isso que “eu fiz“ e detalhe a gente não marcou nada, queria que tivesse essa opção de mandar foto pra mim mostrar pra vcs mas por favor coloquem essa opção como obrigatoria seria bem melhor, ou como opção mesmo pra que passa-se mais credbilidade os relatos, sendo falsos ou verdadeiros